quinta-feira, 26 de agosto de 2010

king & King

Tem muita coisa boa em se fazer parte das elites fabulosas. Mas o lado ruim?
Pais super bem sucedidos que não esperam nada menos dos seus próprios filhos.
E para as faculdades, isso quer dizer as públicas. As que são mais difíceis de entrar.

É como começar uma maldição no momento em que vc começa o seu ensino médio
E para os menos sortudos que não tem legados , a pressão não é menor .
Quando os pais sacrificaram tudo pelo futuro de seus filhos, que criança quer desapontá-los?

Bem, eu posso dizer que eu dei a sorte de ter estudado bastante e ter conseguido entrar numa faculdade de primeira. Mesmo assim, depois que vc entra na faculdade você continua sentindo falta das facilidades da escola, do tempo em que era fácil reinar.

Já tem uma outra bixinha querendo reinar na faculdade. Ela apareceu do nada com um grupinho já formado. A escalada dela pra cobertura foi rápida e amável, mas se ela cruzar o meu caminho vai voltar direto pro porão.

Mas tem sempre a opção de se unir dois reinos e essa será a minha estratégia inicial.

Keep your friends close and your enemies closer.

Será que o Fundão pode ter dois reis?

beijinhos, TF

Um comentário:

  1. Olha o veneno escorrendo...

    Uhmmm, sinto q já senti isso no Flama. ODIAVA akela P-O-R-R-A. Mas num faz disso, um desinterec ,naum. Nunk! Batalhou tanto...
    Eh q eu, no meu ensino medio, num qeria nd com nd, pow, odiava akilo td. Akelas pattys, akeles plays.
    Kra, 0,001% d pssoas humildes. Td mundo igual, parecm robôs, td msm roupa.

    Gnt, ajustada(feia) ahhh... e chatas.cHATAS!

    Pow, e to estudando... bm, lendo.:) Pra conseguir ter a capacidad q vc tv em conseguir c classifikr. Eh... classifikr, pq passar mt gnt passa.

    EHH... como uma 'pssoinha' ;D msm diz: É 'f*' a vida da bailarina anorexa. =D


    Ehhh, amigo q Deus estja cntg e lhe ilumine nessa nova FASE.;/
    Torço por ti! ;) A batalha começou AGORA.

    ResponderExcluir