segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ugly little liars

Homens, como todos sabemos, gostam de ser exaltados, elogiados, vistos como um macho alfa.Desde as épocas das cavernas o homem luta para ser o mais visto, o mais querido.. vcs sabem, um must.

Homens, na sua grande maioria, recorem a mentirinhas. Por exemplo, no domingo último, eu estava voltando de uma reunião de família e no busão mesmo, entraram 4 homens que já estavam alterados. Dava pra perceber só pelo cheiro e pelo fato de que se cuspissem no chão era capaz de brotar um pé de cana.

Pois bem, eles começaram a conversa falando de que a festa que estavam tinha sido o máximo, que mulheres os convidaram para putaria, cachorrada... aquela coisa baixa de homens escrotos. Um deles falou assim:
" Tem que se dar valor a mulher de casa. As da rua é só para um pente e rala!"
ou ainda...
" Fala pra fulana que eu comi todas hj!"

Não fiz nada além de demonstrar genuíno nojo e desprezo por aqueles seres com baixa auto estima.Porque eles, obviamente estavam mentindo! Posso te dizer isso pq eles eram feios, escrotos,mal educados e não sabiam tratar uma mulher como ela deve ser tratada, com respeito e dignidade.

Mulher nehuma iria pra cama com eles sem que eles pagassem os 50% antes.

Ok, voltando ao meu ponto original... homens mentem para que sejam bem vistos, seja pelo trabalho, o carro, a casa e até mesmo a idade.

O lado ruim é que esse tipo de homem é o primeiro que chega em mim nas baladas da vida. Cara, na real, eu sou um cafajeste! Bem, cafajeste no modo bom, que sabe tratar a sua presa, que a faz se sentir especial... até as booty calls.

É não tem nenhum casinho meu que tenha reclamado do meu tratamento. Sou bem do tipo cavalheiro, que trata bem, paga a conta na 1ª vez. Na primeira vez é por minha conta, do segundo em diante já é a regrinha, metá-metá, cada um paga a sua ou faz um racha na conta.

Mas se o cara quer pagar a conta pra mim em troca de uma noite divertidíssima, estou OK com isso tbm!

Mas é melhor tomar cuidado com o coração antes que ele seja roubado .. e se ele for, vc sabe quem está vendo

bjinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário