quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Summer kind of Wonderful

Não sei se vcs sabem, mas eu tive um casinho com um cara aqui da rua. Até pq, qual é o sentido de se ter um vizinho gostoso se vc não poder comer ele, certo?

Ok, rolava pegação até ele querer a tal da exclusividade. Pensei, pensei, pensei... até demais. Pq vcs sabem que esse negócio de namoro comigo só se valer a pena. Mas entaum, acabei aceitando e pedi pra ele me encontrar na excursão da rua que ia ser pra Saquarema naquele ano.

Marquei a hora e o lugar. Era o nosso último dia em saquarema e ainda era carnaval. OK, ele estava atrasado. Fiquei 40 min. plantado na praça de Saqua em pleno carnaval esperando um covarde. Tá, mas como era carnaval, sozinho eu não ia ficar. Arrumei um cara muito simpático e legal( conheço o tipo, sou assim) pra me vingar do Raul.
Rolou pegação e só isso, embora eu quizesse mais. Ele me ajudou a botar as malas no busão justamente qndo o R. estava lá.

Aí, eu dei um sorriso meio Blair Waldorf pra ele e lembrei de um episódio de Gossip Girl e pensei:

Um homem é uma motivação...
para voltar para casa, mas é ainda melhor quando voltamos para casa com ele.

O carma não é uma bitch?

Vocês sabem que eu sou.

Beijinhos, TF.

2 comentários:

  1. Mau, mt mau: Sr. Tito Fierce.

    ResponderExcluir
  2. História da minha vida
    Buscando o que é certo
    Mas ele me evita
    Tristeza na minha alma
    Porque parece que o errado
    Ama a minha companhia

    Ele é mais que um homem
    E isso é mais que amor
    A razão pelo qual o céu é azul
    As nuvens estão passando
    Porque eu me fui novamente
    E para ele eu não consigo ser verdadeira

    E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
    E isso o mata por dentro
    Saber que eu estou feliz com outro cara
    Eu posso ver ele morrendo

    Eu não quero mais fazer isso
    Eu não quero mais ser a razão do por quê
    Toda vez que saio pela porta
    Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro
    Eu não quero machucá-lo mais
    Eu não quero tirar a vida dele
    Eu não quero ser...
    Uma assassina...


    (Rihanna- unfaithful)

    ResponderExcluir