terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Freshman (parte 2 de 5)

Oi, gente!

Hj foi o segundo dia da faculdade. Foi fabuloso! O pessoal lá é tão cabeça aberta... Graças a Deus pq um garoto que nem eu( gay e criado em colégio evangélico)gosta de gente assim.

Hj a gente ficou jogando cartas na lanchonete. Eu perdi duas rodadas e vou ter que beber 2 copos de pinga!!!

Depois eu encontrei um veterano lá e a gente ficou conversando, ele deu várias dicas sobre como estudar, me explicou o lugar ... muito maneiro.

Cara, cálculo é do capeta!

Eu abri um livro sobre diferencial e derivana na biblioteca da faculdade e pensei: " Oh, sweet Lady Gaga!"

É muito tenso...

Vou deixar o tempo passar. Deve ser legal não ser a queen B. de um lugar. Toda aquela coisa de ser temido pq as pessoas não gostam da sua opção sexual, ser visto como aberração e ter que ser mal pra reinar não existe na faculdade.

Mas nunca se sabe...

Beijinhos, TF

Um comentário: