terça-feira, 15 de junho de 2010

as delícias da fofoca

Oi, gente!

Eu estava chegando para minha consulta com a minha dermatologista que cuida da minha alegia a prestobarba qndo fui obrigado a me sentar para esperar a consulta.

Eu, que sou sempre aquele menino culto, levei um livro pra passar o tempo pq eu sabia q me fariam esperar. Não adiantou nada pois foi eu me sentar praquela revista me tentar. Gente, eu não gosto de revista de fofoca, nem entro no google otícias pra ver fofoca... mas sabem como é, né?

Gente que casou, que se divorciou, que traiu, que faliu, gente na ilha da revista, gente bebendo vinho... tudo montado e meticulosamente feito para iludir quem lê esse tipo de coisa.

Não é só no médico... qndo eu estou indo estudar pela manhã, eu dou uma lida nos jornais nas bancas e aquela revista sempre está com uma manchete gigantesca escrito coisas como FLAGRA! PEGAMOS, DESCOBRIMOS!Esse tipo de coisa.

Cara, acho que esse tipo de revista te deixa tão alienado que é só ese tipo de coisa q algumas pessoas sabem falar. Ler cultura ÚTIL ( e inútil algumas vezes) faz bem. Te dá mais assunto com seus amigos e até com aquele pegueti, ou lanchinho( sou aprendiz do cafa, agora).

Genti... fui nma festa no sábado, o arraiá da UFRJ!!! Amañhã eu passo e conto tudo.
Inclusive como eu e um amigo meu acabamos com metade de uma garrafa de YPIÓCA!!!

Bjnhos cheios de veneno e diamantes,
Tito Fierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário