terça-feira, 29 de junho de 2010

kisses don't lie

Beijos são coisas tão simples que mal os notamos. Mas podemos ver que cada beijo tem um significado próprio. Como " Estou tão feliz de te ver" ou "Eu axei que vc não estaria aqui!" ou ainda " Querido, o que vc está fazendo ao lado dessa vadia?"

Mas a verdade é que os beijos podem representar muitas coisas como a falsidade de um "amigo", a traição de um irmão, preocupação de um familiar, a devoção eterna de um namorado ou o tesão de um(a) piriga.

Sim ... beijos, que não os ama? E essa história de beijo ruim... axo que isso não existe. Axo que o beijo, pra ser perfeito deve ter um encaixe perfeito.

E não, não vou falar sobre o meu primeiro beijo, sou muito reservado!

Até parece!

Meu, eu axo mesmo que tem aqueles beijos que fazem vc ficar sem ar, que te fazem levitar meio anestesiado, com a boca formigando ... uuuuuu delícia!
Me segura!

Onde moro mesmo?

Um comentário:

  1. Pow, bi.
    O comentário, nem vai p/ o post, mas sim para a msk: KISSES DON'T LIE-RIHANNA

    Essa é 'A MÚSICA', d fikr, e fikr e fikr ouvindo. Mt mara, e remet a td, neh???

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, e o nosso duelo d ipod lah na boat?? Kra, to cheia d playlists.

    Ahhh, o viado do meu colega, num sab o nome do lugar.:@

    ResponderExcluir