quinta-feira, 17 de junho de 2010

arraiá da UFRJ

Recebi uma ligação na sexta feira passada(11). Era uma amiga minha me convidando para acompanhá-la no Arraiá de sua faculdade. Calma, gente... a bicth não dançou fantasiado não!(pena). Ok, aceitei na hora, né? Talvez eu descolasse um lanchinho rico... ou não.

Ok... tinhamos marcado de nos encontrar num spot as 17:40. Aparecei meio atrasado( :S) e eu tinha combinadfo de maquiá-la. Pronto,

atraso+ make = se virar pra fazer a make no carro

E ela ficou linda!!! Chegando na festa, nós lutamos para axar um lugar pra estacionar... Entramos na festa com nossos adidas e botas de couro.

Nos enturmamos rapidamente. Conheci alguns colegas dela, bebemos caipirinha, cerveja e fomos presos!

Na cadeia da quadrilha. Lá, eu e meu outro amigo encontramos uma garrafa de YPIÓCA pela metade. Ficamos com medo de beber por não saber se era mesmo cachaça ou só um mijo altamente limpo. Até q descobrimos que era mesmo cachaça e não deu outra, terminamos a garrafa.

Comemos cachoro quente, falamos baboseiras e eu só fui lembrar que era dia dos namorados qndo cheguei em casa e percebi que não tinha postado!!!

Sábado tem festa! É a rilex, a primeira festa que fui.

Essa promete. Vou de camisa gola V cinza, com um paletó preto por cima, all star e jeans podrinho e meu Ray Ban wayfarer preto recém comprado!

Bjnho cheios de veneno e diamantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário