terça-feira, 29 de junho de 2010

ooh baby it's raining snowing

hello bitches,

voltei após um período de ausência! Voltei mais inspirado, mais divertido, mais... fierce.

Gente, hj eu to aqui pra postar sobre higiene. Gente, nós sabemos que a beleza e a limpeza devem ser irmãs siamesas, embora Rob Pattinson esteja aí pra desmentir. Mas na maioria das vezes elas andam juntas sim. Mas isso é só a intro, vamos para a história.

Simples.. no sábado passado eu estava indo para o curso de adm e fui fabuloso, andando pela rua como a Gisele nos desfiles da Colcci. Fui com uma bermudinha vermelha (que minha grandma costurou pra mim copiando um molde da Forum) e uma blusa de gola V da Taco, meu wayfarer preto, cara, coragem e glamour.

Chegando ao curso, sentei na 3° fileira e senti uma bixa xata me olhando, olhei, fiz um sinal de oi e virei pra frente, prestando atenção à aula que já deveria ter começado. Ai a profª entrou com um garotinho bonitinho, até. Ele era moreno, cabelo um pouco menor que o meu, de moicano, barbinha cerrada e brinco na orela esquerda.

Uia! Tremi na base! Senti ventos quentes... seria a menopausa ou somente tesão? Whatever... ele veio andando e sentou na minha frente ai eu pensei, "pq não do meu lado???" Mas tudo bem... no meio da aula, pouco antes do intervalo ele passou a mão no cabelo e nevou na hora.




Meu nível de tesão abaixou a medida que o de nojo aumentava. Tão bonitinho, tinha que ser porquinho?

PQ, MEU SENHOR, PQ ???


Me deu uma vontade de passar na farmácia que tem na esquina do meu curso e comprar o kit completo do Clear Man pra ele.

Meninas, temos que ter isso em mente " Se a cabeça é assim, o que será do resto?". Bem, perdi qualquer vontade na hora. Me deu medo de ver atrás da orelha dele por não saber o que eu iria encontrar.

É, pra nosso azar, alumas pessoas não sabem que higiene é fundamental! Ok, vai que com o tempo ele aprende, né?

bjinhos cheios de veneno e diamantes, Tito Fierce

Um comentário: