domingo, 13 de junho de 2010

feliz dia dos namorados atrasado


Hey bitches...

Por motivos de internet de pobre... to póstando com 1 dia de atraso! Desculpa!!!

Tô de volta com mais gás, histórias, glamour, diversão, tudo isso pra alegrar seu dia e noite... Agora o blog vai ter uma seção de festas onde eu vou postar as festas que estão por vir, sites onde comprar, dicas pra se vestir na balada, minhas avaliações delas... etc.

O blog tá mais colorido, completo e nem por isso vai perder seu foco!

Então... qnto tempo passou? Uma semana? Pareceram meses!!!

E logo em que dia eu decidi voltar? No Dia dos Namorados... foi estratégico... HAHAHA! è pras minhas amigas solteiras que leem o blog...

Que dia tenso, não? Dia dos namorados, ao meu ver, nada mais é do que um dia para celebrar a arte do CONSUMO. É... vc pensa que está obrigado a comprar um presente! Nos EUA é diferente. Lá, vc presenteia quem você realmente ama, seja essa pessoa namorado(a) ou não. Lá é muito comum presentear sua mãe no Valentine's Day,sua irmã ou até sua melhor amiga.

Eu lembro de ser criança e bem novinho, quando pra mim, o dia dos namorados não passava de um feriado qualquer pois eu estava mais interessado em jogar Mortal Kombat que arrumar uma menina( é... eu era muito confuso!). Com o tempo, as "obrigações" começaram. Qndo eu tinha 12 anos não era muito lindo, sabe? Era gordo, tímido, caladinho, recluso até pq já tinha aceito que eu era gay, então eu tinha medo de me aproximar das pessoas.

Ainda mais no lugar onde eu estudava... qualquer faveladinho entrava. Pra minha sorte, eu tive amigas q me entenderam e acolheram. Ok. Saí dessa escola e decidi que era hora de mudar.

Fiz um regime absurdo... perdi 12 Kg nas férias, deixei o cabelo crescer.. fiquei bunitinho... me cuidava mais. Mas nada perdo do que sou hj! Make pra mim era coisa de outro mundo. Moda? Nossa, nem sabia qndo saiam as coleções. Axava q o designer mandava a roupa pra loja e avisava pras revistas!

Como eu era ingênuo!

Com 15 anos... me interessei por moda... e é um vício que tenho até hj

Enfim... eu não era mais virgem, estava mais solto... fiz amigos e inimigos também. OK... comecei a ter vida social e tive meu primeiro namoro. Com 17 anos comecei a frequentar festas do tipo rave e overnights. Vi que era um ambiente muito plural e movimentado... emcontrei nas festas, um modo de extravazar tudo de mal que me ocorria pela semana ou mês.

Mas ai comecei a prestar atenção ao dia dos namorados... vendo que era solteiro( solteiro sim, sozinho nunca!) começava a ficar meio deprê... pensei demais até encontrar uma saída. Mas encontrei. Todo dia dos namorados, eu passo com minhas amigas solteiras. Vamos ao cinema, comemos pipoca... diversão total!

O negócio é o seguinte: não fique se martirizando pq vc não namora. Antes só que mal acompanhado(a)!

It's good to be back!

bjinhos cheios de veneno e diamantes,

Tito Fierce

Um comentário:

  1. Nunk me importei com essa data, sempre tnho algo pra fazr, nec ano, prova da UERJ. E present, meu pai sempre dá.

    Meus dias dos namos, só seria ruim, c eu tivc apaixonada e num estiv com a pssoa q eu amo. Ae sim, seria deprê. Caso ao contrário... =D é só sair e comprar algo, nem q seja shampoo, ae me sinto bm.


    Cruzs Rê, ler seu blog, num faz bm pra mim não. =D

    C eu tivc money, seria uma shopaholic.

    :*

    ResponderExcluir