segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

# 1

Hello bitches, é oficialmente 2011 e passei um bom tempo longe. O que quer dizer que há muitas coisas pra contar. Infelizmente, metade é top secret!Mas chega de historinha, hora pra sujeita.


Visto: TF de volta com seus velhos costumes. Após uma frustrada tentativa de engatar um namoro sóbrio com um romântico incurável e sonhador se afunda na terapia das compras ... afinal, que garoto iria recusar um All Star novinho? Foi o que pensei.

Ano Novo: em casa pela noite e pelo dia, na rua renovando laços de amizade e o meu estoque de sapatos. O que posso dizer? Comprar antes do ano novo me deixou com espírito natalino atrasado.

No primeiro dia do ano: Topei um programinha mais sossegado numa pracinha. Fui tomar sorvete. Just me, myself and I.



É isso aí, TF solteiro de novo.


Pra você que me ama,
Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário