sábado, 15 de janeiro de 2011

The time

Por mais que eu não acredite muito nessa idéia do tempo, devo admitir que pode ser realmente útil.


O tempo, assim como várias outras coisas num relacionamento, em suas regras. Uma delas é que o tempo deve ser estipulado. Também é importante você estabelecer se nesse tempo a relação será anulada e vocês estarão livres para ver outras pessoas.

Se você está num relacionamento turbulento, cheio de brigas, dar um tempo pode levar ao fim fatídico do relacionamento.

Até pq vc não pode achar que só pelo fato de vc ter dado a idéia do tempo q a outra pessoa vai ficar acorrentada numa cadeira te esperando.

Pra mim é bem simples, não usaria um tempo pra sair por aí pegando vários numa noite. Até pq eu sou um fiel adepto da idéia de que é mais válido encontrar alguém legal e investir nessa pessoa pelo resto da noite do que saí por aí pegando vários com cérebro de mingau.

O que eu acho interessante é vc pensar bastante antes de dar um tempo. Até pq eu acho que foram poucas pessoas q conseguiram continuar uma relação depois do tempo.

Pra você que me ama,

beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário