segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mudanças, obrigações e decepções

Mudanças são inevitáveis. Por mais que tentemos fugir delas, elas sempre chegam no nosso passo. As obrigações nos perseguem. Nos sentimos obrigados a entrar numa universidade pública Ivy( NT: faculdades importantes e com altos índices de aproveitamento) pois nossos pais se sacrificaram todo o seu suor e deixaram de comprar coisas para si mesmos para pagar a escola pra gente. E quando pais sacrificaram tudo pelo futuro dos filhos, que criança iria querer decepcioná-los?


Sim, é mais do que ir para uma faculdade. É como começar uma maldição para o resto da sua vida. E você quase nunca pode entrar pro curso que você gosta, seja por exigências de mercado ou até mesmo porque vc não conseguiu se classificar.

E esse é o primeiro passo para uma vida não completa. É como querer ser uma modelo de revista. Se você botar na sua cabeça que você quer ser que nem elas, é o primeiro passo pra infelicidade, pq ninguém terá 20 anos, 1,80 m e 50 kg pra sempre. Mas se você encontra um em prego que vc goste você pode viver bem.

Não precisa arrastar a sua vida. Vida deve ser prazerosa.

Pra você que me ama,

Beijinmhos, TF.

Um comentário:

  1. É exatamnt isso, mas q é mt frustrante, é sim.

    Aiii céus, sei lá q vou fazr. ;/
    Eu ñ tnho dialogo em ksa e ec povo só me cobra. :'(

    ResponderExcluir