terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HO HO HO

Ho, ho, ho e Feliz Natal para todos!




Chegou o final do ano. Sei como a maioria das pessoas é piegas e gosta de rever tudo o que deixou de fazer nesse ano. Bem, como vocês sabem, eu sou tudo menos tradicional! Mas nesse post eu farei uma exceção Por isso neste post eu vou falar das coisas maravilhosas que me ocorreram nesse ano.

Perto do natal, na véspera do natal, na verdade, minha prima R e eu estavamo9s até altas horas da noite comprando os ingressos pro show da diva. BEYONCÉ!!! Lembro que quando a prima me disse que conseguiu os ingressos, confesso que meus olhos se encheram de lágrimas.

Foi sim, umas das melhores noites da minha vida, se não a melhor!

Ah, a faculdade! Entrei sem saber o que queria fazer e continuo assim. Reprovei Cálculo mas nem ligo. A matéria é foda mas tudo bem.... semestre que vem eu faço de novo!

Ah, as festas. Poucas mas decentes. Maravilhosas festas. Os primeiros seis meses dói ano foram só festas. Sai bem. Nâo pra festas enormes, mas para reuniões. Foram legais. E... eu queria mesmo a vida de boate.... pular de clube em clube. Mas queria boates tipo anos 80. Só pra dançar.

Meu primeiro ano sem escola. Foi difícil me adaptar a não ver as mesmas caras todos os dias. Mas com o tempo e a distância, eu vi que são realmente meus amigos. Aqueles que amo e contam comigo.

Ah, o amor... tenho que dizer que esse ano que eu mais me aproximei dele. E me afastei também. Pus fim numa relação on-off sem compromisso, fiz do one night stand um estilo de vida, fiquei deprimido e desacreditado. Tudo isso pra hj, estar num estado semi apaixonado com um carinha que conheci no Orkut. Nunca ficamos ou nos vimos, estou esperando pelo momento certo.

DECOREM OS CORREDORES

Estamos perto da véspera de Natal. A última oportunidade para comprar tudo de sua lista. A última chance de dar uma olhada debaixo da árvore e se certificar de que a maioria dos presentes está ali e, se não estiver, de colar novas etiquetas nas caixas.


A última chance de comer quantas trufas de chocolate Godiva seu coraçãozinho deseja. A última oportunidade para se sentir com cinco anos de novo e deixar biscoitos de mel para Papai Noel. É também a última chance para ser muito, muito legal com as pessoas que estão comprando presentes para você, para que elas afinal mudem de idéia e decidam comprar aquela bolsa Hermes Birkin de pele de porco.






Tenham um Natal muito legal!


COMO TER A FESTA DE ANO-NOVO MAIS AGITADA DO MUNDO


Dois conselhos:






1) Fique grudado em mim. Eu sei onde está o agito.






2) Beije pessoas. A meia-noite de hoje é a hora em todo ao ano em que você tem um convite aberto para beijar gente completamente desconhecida sem ter de dar nenhuma explicação. Então, vá nessa!







Pra você que me ama,

TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário