segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hello, everyone!




Dando vida às idéias que tive no tempo que passei fora, começarei a dar mais lições para vcs serem mais felizes nas suas vidas. Tomarei como base minhas experiências e de amigos e até leitores.



Mas primeiro vamos entender ... como tudo começou:



Bem, eu tive metade da minha adolescência tomada pelo medo e pela exclusão por causa da minha orientação sexual. Eu era mal vestido, não saía de casa, não lia a VOGUE ...

Gosto de pensar nisso como TF A.C.: Antes da Carrie (NT: personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the City)

Devo dizer que ela (e a Samantha) mudaram muito o meu modo de pensar na vida. Passei a ver a vida de uma forma mais feliz e alegre. Vi que eu não era vítima, que me fazia e que estava perdendo tempo esperando alguém me buscar do meu buraco fashion. Foi nesse momento que calcei meus Christian Louboutin e saltei para o mundo.

Foi também inspirado nela que me veio a idéia do blog

Mudei de escola, comecei a me virar, fui num cabeleleiro caro e fiz um novo corte... e como não tinha estilo e fiz um extreme make over, não tinha estilo formado então eu pegava cada tendência e absorvia até, eventualmente, encontrar o meu estilo.

Tive várias experiências amorosas, e ainda terei muitas, por isso passaremos por essa jornada juntos.

Prepare a sua Vuitton, será uma viagem e tanto!

Pra vc que me ama,

Beijinhos, TF

Um comentário:

  1. Graças a Deus seu ano começou bem, pq o meu tb começou PICA. Niver do meu pai, então, família reunida gnt q nunk + tinha visto. Nossa! Amazing.
    COnsertza ec ano será d GRANDES renovações. Facul, trabalho, saúd...
    Começando por hj msm, já q terei q markr uma porrada d medico, esperar resul da facul e c num der certo pra publica pra mim ec ano, vai d particular msm e ec ano sigo na batalha novament.

    E como a gnt muda, neh Rê? Até d opções d carreira, estava convicta d q qeria alguma coisa, mas o mercado d trabalho ñ está essas coisas pra q eu qero.

    Puts, a rsponsabilidad leva meio q ao dsespero. Pq vc ve akilo q vc qer tanto indo embora e o tmpo passando e msm assim assim tendo q ter q fazr. Nossa! Eh mt frustração.
    Mas seja q Deus quiser, sem orientações d meus pais, mas sendo qm eu sou, vou arrastando sendo meiguinha e carinhosa com tds como sempre fui.

    Ahhhh Rê, do fundo do meu coração msm. 2011, chega d só blog, vamos no cine, rei do bacalhau, chatuba kkkkkkkkkkk... o q for, mas q saia do "goodboygonegay"...
    Pod rolar uma amizad tão pica... ahhh, o q seja.


    Bjinhos amore, q Deus o protja mttt! T adoro! *.*

    ResponderExcluir