sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Party All The Time

Trilha Sonora:                 Party All The Time - The Black Eyed Peas


É, tudo que vai realmente volta. A facu pensa que você não tem nada pra fazer na vida. Bem, não deixa de ser verdade  pq depois que eu entrei naquele inferno eu não apareço nem em enterro. E isso vindo de um party boy que ia em cerca de 5 festas por mês. Praticamente uma por semana. Nesse ano eu fui em apenas 4 festas, realmente preocupante.

Eu quase não tenho mais vida. Não sei a quantas anda a moda brasileira e namoros, HUM! um aluno universitário não tem esses luxos.

Mas já já começam as férias e eu estou esperando os resultados do ENEM pra ver se eu vou poder trocar de curso ou até mesmo de universidade.

E agora que o ano está acabando, eu vou festejar como se não houvesse amanhã. Pelo menos até começar o segundo período.

É isso aí. Tito tá na pista ...de dança.

Do modo que a minha vida amorosa mudou recentemente, não sei se ficarei solteiro por muito tempo.


Pra vc que me ama,

Beijinhos, TF.

Um comentário: