segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

The After Party

Grande parte de um relacionamento concentra-se nas horas em que um faz compahia ao outro fingindo não perceber os defeitos um do outro. Com o tempo, depois de desgastar a relação, aquela mania dele de limpar as unhas com as chaves te enoja, a neura dela com o cabelo recém-chapado te irrita e o simples timbre de uma voz parecida coma do seu " amor" te faz congelar.

É, por mais que uma relação tenha altos e baixos, são os baixos que ficam marcados na hora de terminar. E depois do término? O que fica marcado? Bem, deixa eu colocar a parte da "experiência própria" no texto.

Na minha quarta relação recém terminada (durou dois anos nada compromissados)´éramos ficantes fixos, daqueles que são ficantes, amigos e quando estão sozinhos se comportam como namorados. É sim... isso também ocorre no mundo gay.

Mas voltando ao ponto, depois do término de namoro ou de ficadas prolongadas com alguém com quem você realmente gosta você se sente meio fora de forma por ter se acostumado no time dos compromissados. Quando você volta pra cena dos solteiros, parece que perdeu a técnica e o medo de levar um fora. Enferrujou.

É normal. Normal mesmo. Mais normal ainda é você conversar com um pretendente e ficar analisando " Fulano não gostava disso" "Fulando adorava isso" " Igualzinho ao que ele dizia!"`Mais normal ainda é vc analisar o beijo e ficar lembrando o que o fulano fazia de diferente.

É um período que vai passar. Uma hora você vai passar por cima das memórias e se acostumar com o fato que agora você está sozinho.

É dura a vida da bailarina anoréxica.

Pra você que me ama,

Beijinhos, TF.

PS: Este post foi escrito a muito tempo... eu que o guardei pra o momento em que eu já estivesse curado do fim do "namoro". E posso dizer que passou. Você vai ver que com o tempo você só vai sentir por essa pessoa aquilo que você sente pelo seu professor de artes da 6ª série: um carinho e boas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário