sábado, 18 de dezembro de 2010

BACK TO BLACK

       Bem, agora que as aulas da faculdade finalmente acabaram, eu estou de volta. Quando eu tive essa idéia de voltar às minhas raízes, hesitei. Eu sou baladeiro há pouco tempo. Cerca de dois anos que sou do tipo party-non-stop.


      Esse ano eu tinha me prometido que ia ficar sério, acordar cedo, estudar mais, beber mais água, comer alimentos saudáveis ... mas fazer o que, NE? Parece que as baladas são magnéticas.

     As baladas na verdade são como um rito de passagem na vida de várias pessoas. Sair à noite pra esquecer os seus problemas, aquela prova que vc tirou nota baixa, a briga com sua mãe é um modo de ligar o    
“ Fuck You “ pro mundo e ser feliz.

    É a hora onde homem pode ser mulher, mulher ser homem, homem ser homem, mulher ser mulher. É a nossa hora pq no dia a dia, quase ninguém pode ser o que quer.

    Pra você que me ama,

    Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário