sábado, 6 de novembro de 2010

Circus Pt. 1

Trilha sonora: When I Grow Up – The Pussycat Dolls




Hj, num sábado chuvoso, vários adolescentes ,incertos de seu futuro, foram fazer o ENEM. Eu tbm sou um dos incertos e, por mais que eu esteja descobrindo aos poucos o tipo de pessoa que eu quero ser, não consigo abalar o sentimento de que algo ainda falta.


Mas chega de enrolarão, vamos ao assunto

Pra variar.. fiquei elétrico. Acordei hiper-cedo, escolhi o look e tomei um banho relaxante com óleos e sais de serenidade. Nem pensei em tocar em qualquer livro, pq se eu fizesse isso eu ia ficar mais nervoso e estragar o banho de sais de 30 reais.

Fui pro local da prova... de calça jeans clara, all star branco, blusa branca e camisa social branca amassadíssima propositalmente, cinto verde e kipling verde. Lá tinha uma escadaria e eu me lembrei da época de escola. Dos degraus, da dinastia ... devo admitir que a saudade bateu no peito.

Fiz a prova e achei bem fácil.

Fiquei pensando naqueles adolescentes... poucos sabem o que querem, quem são, quem vão ser. Sorte que eu já sei.

Muitas pessoas não sabem quem realmente são. A maioria das pessoas pensa que sabe, mas a única coisa que sabem é que seu sobrenome as distinguem. Algumas pessoas simplesmente sabem ser alguém. Sabem ser popular, sabem ser temidas, perfeitas, admiradas, notadas, invejadas. Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo. E é por ignorar esse fato que não podem ver o que está bem à sua frente. Mas, existem as pessoas -e esse, é o grupo mais restrito de todos- que simplesmente sabem quem são. Esses... Bom, esses enxergam o mundo com perfeita nitidez, pois sabem enxergar a si mesmos.

E você? Sabe se enxergar? Melhor ver direito porque amanhã tem mais...


Pra você que me ama,

Beijinhos, TF

Um comentário:

  1. Sempre mt sábia suas palavras, Rê.
    Eu encontro uma felicidade em ler seus post, pq vc impõe(escrev) akilo q eu procuro saber, identifikr...

    "Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo".

    Tpw, sou eu todinha.
    Sab, vc viver o tmpo td tntando c adaptar ao ritmo q lhe impõe, pq acham o CERTO.
    Ser da maneira q foram...
    Kra, eu vivi,ainda vivo, com ec DILEMA.
    Minha mae qerendo me moldar como ela foi. Como ela age.
    Eh foda, vc num sair dc padrao qndo c mora com os pais, e num tm m* d dinheiro algum pra c alto sustentar, ae tm q abaixar o rabinho, e RSPEITAR.

    QNDo c eh criança eh até aceitavel, chega uma fase, q ecs tpws d educação ñ segura ninguém.
    Digo por mim, eu tnho vontad, d fumar maconha, fazer menage e o k* a 4. Talvz c rolac ASSUNTO em ksa, e num me auto rotulacem, nd disso seria tao certo p/ mim.

    ResponderExcluir