sábado, 20 de novembro de 2010

Question Existing, pt. 2 ( olhar profundo)

"I'm just like you



Do the mistakes I make made me a fool


Or a human with flaws


Admit that I'm lost


Round of applause


Take the abuse

Sometimes it feels like they want me to lose"


" Me descrever? Taí uma coisa que não sei."
Como eu já disse no primeiro post do ENEM, eu sei quem sou. Sou uma fuckin' metamorfose ambulante.

Acho que estamos sempre em transição, em formação. Penso que sempre que pensamos que estamos completos, vem uma adversidade, um amigo novo, um novo desafia que nos molda, nos muda, nos faz evoluir.

Somos seres complexos, e por isso nos encontramos perdidos. Temos um universo que se expande infinitamente( física e astronomia da faculdade falando por mim) e a cada nanosegundo ficamos menores perante a imensidão infinita do universo.

Posso dizer com certeza que não tenho personalidade completamente formada. Tenho características que são certar, que nunca vão mudar. Outras estão em eterna mutação.

Minha personalidade, assim como minhas escolhas, roupas e amigas são muito ecléticas. Não gosto de ter que definir um estilo de vida. Gosto de viver com vontade, de fazer o que eu puder e quiser sem ter que se tachado.

Na verdade não sei porque temos que definir nossa personalidade. Ser uma coisa só pelo resto da vida. Máquinas que foram criadas com o objetivo de executar apenas uma tarefa.Hj temos multifuncionais( xerox, scanner e impressora tudo numa máquina só) e nós temos que nos definir como recepcionista ou empresário ou professora ... parece que o avanço fez com que as coisas mudassem seus papéis.

A verdade mesmo é que sempre somos diferentes de ontem, sei que ficou meio piegas.

Pra vc que me ama,

Beijinhos, TF

Um comentário: