domingo, 14 de novembro de 2010

Revolts!

Todos nós temos aqueles momentos de rebeldia, de raiva. Da mudança. O memento em que deixamos de ser a Little J. do Brooklin pra virar a Queen J. from Upper East Side.

O meu momento foi nessa quinta feira de madrugada. Cançado do mesmo cabelo médio de sempre, preguei a máquina de cortar cabelo e tesoura e dei alok! Raspei as laterais com pente 2 e cortei um pouco no topo deixando apenas a franja maior.

Como se não fosse o bastante, fiz pouquíssimas e finas luzes no cabelo no tom louro escuro da alfapaf. É tudo isso em casa. Revolts!

Eu ando meio Rocker, Military, Effortless, Preppy ... uma mistura absurda de estilos. Minha amiga disse que isso mostra que eu estou tentando me encontrar .  Ok, né? Se ela tá dizendo ...

E ontem, que fui no cabeleleiro pra navalhar a franja  fiz uma puta hidratação e raspei mais do lado e atrás.

Ele falou que eu tô meio Rihanna com esse cabelo. Tá, né? Se ele tá dizendo...

To muito " I don't give a fuck for what people think!"


Pra você que me ama,

Beijinhos, TF

Um comentário:

  1. Paixão, vc tá SEMPRE em transe,oras é a atitude, oras é o BLOG( ^.^'), modo d agir...
    Puts, cabelo num é nd, pelo oq vc mudou até hj. Digo, dsd a épok da 7ª série.

    ResponderExcluir