domingo, 7 de novembro de 2010

Circus, Pt. 2

Trilha Sonora: What Do You Want From Me – Adam Lambert

                       Family Portrait – P!nk

                       Human Nature – Madonna ( Isis, essa é pra você!)

Segundo dia de ENEM. Um dia muito diferente de ontem, diga-se de passagem. Começando pelo tempo. Um dia do mais puro sol e da melhor brisa que qualquer um poderia pedir. A prova hj foi muito fácil, pelo menos pra mim.

Olhar as pessoas sempre me faz pensar. Faz-me pensar em mim, nos outros, na minha vida, na minha mentalidade, nas minhas limitações ...

O blog mudou muito do começo do ano pra cá. Porra, quase um ano de blog, quase um ano que o show da Beyoncé ocorreu. Quase um ano que acabei a escola.

Definitivamente, várias pessoas não vão conseguir a aprovação imediata e vão ter que ficar na lista de espera como eu fiquei. Mas a lista de espera é uma quase-garantia de que vc vai entrar na sua faculdade.

Lista de espera... as vezes, eu fico me lembrando quando eu estava na lista de espera da vida. Esperando que tudo fosse magicamente mudar, que as oportunidades fossem cair do céu. Que um dia, as coisas simplesmente aconteceriam. Eu era muito bobo naquela época.

Lembro também dos momentos que eu disse pra minha mãe: “Mãe, o príncipe já era! Now I’m a BITCH!”

É difícil se adaptar. A sociedade faz com que a gente tenha que se adaptar às suas regras. Não Fume, Não Beba, Não Xingue, Não Transe, Não Dance ...

Ah, se vc quer fumar, fume. Se vc quer transar, transe. Se vc quer beber, beba...

É difícil levar alguém pro céu, é mais fácil empurrá-la pro inferno.

Express Yourself, Don’t Repress Yourself

Pra você que me ama,

Beijinhos, TF





Um comentário: