quinta-feira, 22 de julho de 2010

fairy tales

Estranho. Mas mesmo quando você sabe que precisa terminar, quando realmente acaba... você sempre sente aquela pontada inevitável. “Será que eu fiz a coisa certa?”

Bem, todos sabemos que o fim de um namoro faz com que você repense seus conceitos e acaba meio “vacinado”. Você se torna mais cauteloso, mais racional. Pensa que algumas coisas não vão te acontecer de novo, mas as vezes elas acontecem.

A verdade é que todos, por mais desacreditados que sejamos, esperamos um final feliz. Um conto de fadas.

Eu já desisti de achar um príncipe encantado por aí. Eu me divirto mais com os lenhadores da floresta. Mas, se o príncipe aparecer do nada, eu posso pensar em pegar uma carona no cavalo encantado.

Mas o problema com contos de fada é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam.

O príncipe pode engordar, esquecer de aparar os pêlos do cavalo, a chapinha da princesa pode pifar e a madrasta ficar com metade do viralejo e com mais dinheiro do que a princesa.

Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.

Durmam bem crianças.

Beijinho, TF

2 comentários:

  1. É... agora tb pod rolar do príncip virar: Cinderela! -.-'

    ResponderExcluir
  2. Eu me divirto mais com os lenhadores da floresta...muito bom Titoo,rsssssssss

    ResponderExcluir