terça-feira, 27 de julho de 2010

E POR FALAR EM FACULDADE...

Agora é a hora em que todos devemos enlouquecer, procurando por todas as fotos nos catálogos de universidades a que nos candidatamos, imaginando-nos batendo papo com gostosões em gramados verdes na frente de enormes prédios marfim.

Agora é a hora em que a gente devia olhar para o passado, para todas aquelas provas em que a gente se ferrou ou o trabalho voluntário que não fizemos e dar um chute na gente mesmo por ser tão imbecil e preguiçosa.

Agora é a hora em que os piegas estão tomando decisões precipitadas e fazendo com que nós, pessoas normais, nos sintamos uma merda. Bem, eu me recuso a me deixar levar por isso.

Aqui está minha receita para administrar o estresse do terceiro ano: Misture um garoto bonito com um par bem legal de botas de couro, um suéter de cashmere novo, uma boa balada e vários drinques. Agite em uma manhã bem tarde com chocolate quente na cama. Comece a trabalhar nas requisições para as universidades quando você ficar boa e estiver pronta.

Tá vendo? Não há necessidade de ficar assim tão estressada

Beijinhos, TF

2 comentários:

  1. Tc é fácil... na 1ª eu fui meia q assim... me FUDI.

    KRA, pré-vestibulando acha até interessant assistir URUBU voando. ;/

    Ando tnsa amigo, mt... só num estaria c eu estivc pik em tds as matérias. -.-'

    Pra v como meu ensino médio foi dspresível-minhas rsposta na 7ª série, eram melhores do q a d agora. Como sei? Tava studando em um livro d 7ª série e vi minhas rspostas...

    Epok em q eu inocnt, tinha Maria Luiza, Hayanny, Gabriela e uma porrada d profºs q davam apoio... ahhhhh e a gnt t explorava nos desenhos. kkkkkkkkkkkk³³

    Tava até comentando com a Nanny sábado, q eu me lembro perfeitament d um dia, vc ter dito, q a gnt soh t procurava na aula d arts. Me dsculp por isso, c eu lembrei pq marcou. Lhe peço perdão, apesar d tardia.


    Bom, é isso.

    Fiq com Deus e q ele e Chico estjam conosco na hora da prova...pq...

    ... passar soh psicografando. kkk³³

    ResponderExcluir
  2. Olá, escrevo da Baixada Santista. :)

    e vc?

    ResponderExcluir