sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bad Romance

Eu estava escutando o The Fame Monster da GaGa e pelo Cd inteiro há declarações dela dizendo que para o amor ser divertido ele precisa ter um pouco de dor, sofrimento.

Bem, é uma ideia bem difundida que relacionamento sem brigas, desentendimentos não vale a pena. mas eu frico pensando aqui com meus botões da minha Dior ... será que estamos constantemente procurando por um Bad Romance?




Hj em dia dispensamos homens por serem "bananas". Quero dizer, não eu. Eu nunca fui a vítima da relação... pra falar a verdade, eu sou aquele mais distante e discreto da relação. Um amigo meu brinca falando que eu sou o perfeito marido gay. Bem, se ele tá falando, né?

Mas será que somos masoquistas buscando relações inteiramente baseadas na dor e no joguinho de gato e rato?

Por mais que eu sinta pena pelas minhas amigas pois tooodas são o rato nos namoros...não trocaria minha posição de gato das minhas relaões. Sim, sou meio insensível, mas muito pouco. Sou meio calejado... o mundo ensina muita coisa pra todo mundo.

É, mas axo que vc que está lendo esse post e está se identificando deveria mudar a balança... deixar de ser um ratinho qualquer e virar o Jerry. Ficar esperto e acabar com o Tom!

bjinhos cheios de veneno e diamantes com gotas de puro luxo,

Tito Fierce

Um comentário: