quarta-feira, 14 de julho de 2010

amor por conveniência

Sábado à tarde, uma amiga me liga. S foi uma garota com quem fiz um curso uma vez e ela me adorou tanto que me passou o msn dela na 2ªaula. Ela teve apenas um namorado na vida toda dela. Eles acabaram ficando cansados de provar sempre do mesmo prato, do mesmo restaurante da cidade de sempre.

Hj em dia, eles se traem constantemente de xegar ao ponto de brigarem no começo do carnaval pra volterem depois que tiverem pegado o diabo e o mundo. Mas gente, pq esse povo continua junto? Gente, é um novo tipo de amor: o amor por conveniência. Bem, eu sou ainda novo nesse assunto e eu não tive nem tempo de pesquisar muito, mas o amor por conveniência é um novo tipo de amor que está surgindo entre nós.

Bem, eu aindo sou um enorme fã da geladeira. De guardar aquele seu lanchinho lá e provar de vez em quando e fazer uma booty call. Quase todos devemos ter um lanchinho. Aquela pessoa que vc mantém em contato, manda scraps esporádicos e liga pra ir dar uma voltinha no shopping pra " botar a conversa em dia".

Pq eles não se separam de uma vez? Bem, vou te responder pq. Eles querem se divertir mas axam que não vão encontrar nenhum outro casinho por ai que não ligue para as travessuras do companheiro. Ok, eles podem fazer isso a vontade. Só não pode reclamar depois que os rumores começarem.

Bem, cada loja com seu monograma, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário