terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Su-Su-Su-Summer VACAcion

Ah, verão maravilhoso. Fiz absolutamente nada... nem o cabelo eu fiz. Meu cabelo ta ombré hair. Ta chique, ta fierce. Nesse verão eu ganhei peso.

Também, ficar em casa vendo TV, sair e beber cerveja, noitadas regadas a bebida , depois de só beber o corpo cobra algo sólido. Aí entram a chips, lays, traquinas, piraqué, aimoré e o peso vai às alturas. E pra resolver faço o que? Dieta de líquidos, cinco dias só de água, suco e sopa. Emagrece, mas a puta fome persiste.


Nesse verão ganhei nova luz... fiquei mais feliz... mais homem. Comecei a valorizar mais a poucas coisas da vida. Aprendi a valorizar um céu azul, um por do Sol laranja, pé na areia molhada ou na grama. Aprendi que nem sempre tudo vai ser do nosso jeito só porque você é mais inteligente ou tem mais conexões do q alguém.

Nesse verão eu aprendi a beber loucamente, aprendi que gosto é que nem braço( tem gente q tem e gente q não tem)

Ah, e por falar no que eu aprendi .... vou partilhar com vcs algumas coisinhas que eu aprendi ao brincar no Sol.

Dica 1: Não durma no trabalho. As melhores pegações são livres do hálito matinal e conversas estranhas.

Dica 2: Não "nós" no verão. Apenas "eu" e "você". É melhor descobrir logo a sua posição para não ser pego de surpresa. Qualquer um pode se apaixonar eu dezembro... mas o amor vai durar até o final de março.

Em todo verão, pessoas atravessam o estado em busca de pequenos amores.... mas em se tratando de amores impossíveis, eu escolho o Rio.

Vc sabe que sentiu a minha falta,
Bjinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário