sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acho errado

É , eu acho muito errado. Acho errado pessoas me julgarem por eu simplesmente sentir atração por pessoas do meu sexo. Não acho certo essas mesmas pessoas me julgam e me chamando de mesquinho quando o papa deles está sentado num trono que vale milhões enquanto muitos passam fome.


É, eu acho errado quando as pessoas me chamam de promíscuo. Odeiam o simples fato de eu ser livre e me sentir a vontade pra falar da minha sexualidade. Detestam o fato de não poder fazer isso consigo mesmas. Acho errado quando as pessoas fazer um alvoroço porque uma cantora posou pelada beijando uma foto do presidente. Dizem que é desrespeito com a imagem do pais. E as reuniões à madrugada no senado e na câmara para aumentar o salário deles enquanto famílias devem viver com um salário mínimo com um bebê a caminho? E o nepotismo que tira emprego de jovens qualificados?

Eu acho certa a liberdade de opinião. Acho correto o uso dos meios de comunicação para difundir novas ideais e conceitos. Mas acho errado o uso dos mesmos para a imposição padrões de pensamento. Acho correto o amor do ipo que ama o outro como vc mesmo. Esse sim é o verdadeiro amor.

Não o que um livro manipulado e mal traduzido diz ser o certo.Ao meu ver, pra Deus todo amor é igual. Pra mim Deus é um cara cego, que não vê cor, roupas, jóias ou orientação. Vê todos iguais. E por isso ama a todos.

Pra você que me ama,

Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário