sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acho errado

É , eu acho muito errado. Acho errado pessoas me julgarem por eu simplesmente sentir atração por pessoas do meu sexo. Não acho certo essas mesmas pessoas me julgam e me chamando de mesquinho quando o papa deles está sentado num trono que vale milhões enquanto muitos passam fome.


É, eu acho errado quando as pessoas me chamam de promíscuo. Odeiam o simples fato de eu ser livre e me sentir a vontade pra falar da minha sexualidade. Detestam o fato de não poder fazer isso consigo mesmas. Acho errado quando as pessoas fazer um alvoroço porque uma cantora posou pelada beijando uma foto do presidente. Dizem que é desrespeito com a imagem do pais. E as reuniões à madrugada no senado e na câmara para aumentar o salário deles enquanto famílias devem viver com um salário mínimo com um bebê a caminho? E o nepotismo que tira emprego de jovens qualificados?

Eu acho certa a liberdade de opinião. Acho correto o uso dos meios de comunicação para difundir novas ideais e conceitos. Mas acho errado o uso dos mesmos para a imposição padrões de pensamento. Acho correto o amor do ipo que ama o outro como vc mesmo. Esse sim é o verdadeiro amor.

Não o que um livro manipulado e mal traduzido diz ser o certo.Ao meu ver, pra Deus todo amor é igual. Pra mim Deus é um cara cego, que não vê cor, roupas, jóias ou orientação. Vê todos iguais. E por isso ama a todos.

Pra você que me ama,

Beijinhos, TF

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Su-Su-Su-Summer VACAcion

Ah, verão maravilhoso. Fiz absolutamente nada... nem o cabelo eu fiz. Meu cabelo ta ombré hair. Ta chique, ta fierce. Nesse verão eu ganhei peso.

Também, ficar em casa vendo TV, sair e beber cerveja, noitadas regadas a bebida , depois de só beber o corpo cobra algo sólido. Aí entram a chips, lays, traquinas, piraqué, aimoré e o peso vai às alturas. E pra resolver faço o que? Dieta de líquidos, cinco dias só de água, suco e sopa. Emagrece, mas a puta fome persiste.


Nesse verão ganhei nova luz... fiquei mais feliz... mais homem. Comecei a valorizar mais a poucas coisas da vida. Aprendi a valorizar um céu azul, um por do Sol laranja, pé na areia molhada ou na grama. Aprendi que nem sempre tudo vai ser do nosso jeito só porque você é mais inteligente ou tem mais conexões do q alguém.

Nesse verão eu aprendi a beber loucamente, aprendi que gosto é que nem braço( tem gente q tem e gente q não tem)

Ah, e por falar no que eu aprendi .... vou partilhar com vcs algumas coisinhas que eu aprendi ao brincar no Sol.

Dica 1: Não durma no trabalho. As melhores pegações são livres do hálito matinal e conversas estranhas.

Dica 2: Não "nós" no verão. Apenas "eu" e "você". É melhor descobrir logo a sua posição para não ser pego de surpresa. Qualquer um pode se apaixonar eu dezembro... mas o amor vai durar até o final de março.

Em todo verão, pessoas atravessam o estado em busca de pequenos amores.... mas em se tratando de amores impossíveis, eu escolho o Rio.

Vc sabe que sentiu a minha falta,
Bjinhos, TF

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Férias, férias, férias

Hello, queridos. Como vcs devem ter percebido... estou de férias e pretendo continuar assim até o dia 15 de fevereiro. Até lá ... não passem muito tempo no Sol. O Guia de Verão do Good Boy chegará no dia 15.

Vc sabe que me ama

Beijinhos, TF