quinta-feira, 30 de setembro de 2010

gato escaldado se molha de novo

Hello, bitches!

Como era de se esperar, a relação com o pão duro não aconteceu. Além do fato de ele ser pão duro, ele não tinha papo. Teve papo no primeiro encontro, mas no segundo... percebi várias coisas que ninguém percebe no primeiro encontro.

Ele falava errado, limpava os dentes com a língua (arrgh!). Coisa que além de ser sinal de falta de educação, é falta de higiêne. Dessa vez nós tivemos um encontro mais legal, pq fui eu que escolhi o lugar. Foi tudo bem simples e eu fui vestido bem Kate Moss. Bem clean com uma blusa cinza chumbo, colete preto, um colar prateado com um pingente verde esmeralda, calça de jeans preto e um All Star preto e uma mochila verde de cordinhas na cor do pingente da mochila estilo Kipling.

Ah, o lugar! Eu escolhi um Café lá no Norte Shopping, lugar ótimo. Foi uma escolha baseada no pensamento " Ficamos só na pegação no cinema sem saber nada um do outro. Melhor escolher um lugar onde possamos conversar e depois esticar pra uma caminhada ...

Ele é muito legal, mas novamente, eu paguei o café!¬¬

Fuck me badly once, shame on you. Fuck me badly twice, shame on me!

Certo, quando eu vi que a conta tinha chegado na mesa e ele não fez um movimento, eu vi que eu ia ter que pagar a conta. Nada tema, com essa bitch não há problema.

Agradeci aos céus que o meu Corby tem chamada falsa. Ativei a chamada falsa, paguei a conta e em menos de 5 minutos começou a tocar a abertura de Pretty Little Liars

"Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it in your pocket
Taking this one to the grave "

Atendi e fingi que eu tinha que correr pra resolver um problema. E usei a tática que não uso a um bom tempo: o sumiço.

FREE BITCH, BABY!

Beijinhos, TF

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sem nome

Hello!

Tem um tempo que não posto aqui. Eu tenho que tomar cuidado, essa frase está se tornando cada vez mais frequente no blog! Bem, eu estou estudando muitíssimo. Mais do que em meu ensino médio inteiro, for that matter.

Bem, as coisas na faculdade estão maravilhosas, obrigado.

Mas dessa vez eu não vim aqui escrever sobre como a minha vida está maravilhosa, vim aqui pra falar a verdade.

Alguns dizem que o amor é um rio,
Alguns dizem que o amor é uma musica boba,
Alguns dizem que o amor esta ao nosso redor e nos leva onde pertencemos,
Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva . Mas no mundo, todos sabemos que amor é sofrimento

Bem, eu saí de uma relação que eu não sabia que era uma relação. Era um caso que se arrastou por 2 anos. Entre indas e vindas, acabamos nos aproximando. Ele se apaixonou e eu não, pelo menos não como ele.

Eu quiz que a coisa ficasse séria com o tempo. Aí eu marquei de ir na casa dele, pra conversar. Axo que ele pensou que eu iria terminar com ele, mas eu ia pedir namoro( sei que parece patético agora, mas eu estava cego) ai acabou que ele jogou um monte de bullshits em cima de mim.

Disse que eu era uma criança, que eu não o merecia, que eu não gostava dele, que ele merecia coisa melhor... blah blah blah.

Depois disso tudo, eu exclui ele do orkut, msn, facebook twitter e qualquer outra coisa. Cortei contato mesmo. Me afundei em estudos pra esquecer e não olhei pra trás, até hj a tarde que eu fiquei lembrando disso com umas amigas.

Pensei em dar uma segunda chance ao amor e desistir de ser tão racional. Mas eu aprendi que se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.

Alguém quer apostar no que acontecerá depois ? Dou-lhe uma, dou-lhe duas..

Beijinhos, TF

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

o problema da mão fechada



Fala aee, galera... tempo que não posto aqui. É que eu estou afogado em trabalhos da faculdade e a única coisa que eu faço na net é chegar o meu e-mail em busca de textos de física e matemática aplicada.

Mas então, na quarta feira, depois da aula na facul eu tinha marcado um orkontro( encontro com pessoas conhecidas pelo orkut)com um carinha que tinha papo legal, era inteligente e parecia ser boa pessoa.

Quando eu cheguei no shopping, nos cumprimentamos com um abraço.. e eu abracei forte e com uma mão na cintura dele e fomos andar pelo shopping pra conversar. Sentamos no balcão do Rei do Mate pra conversar... cafezinho vai, chocolate quente vem e o papo fluindo. Ok, pensei que seria promissor.Paguei a conta, afinal o café foi um desvio. Era pra ser só cinema.

Mas como na maioria dos contos de fada, as falhas aparecem com o tempo... quando fomos pro cinema, eu falei assim:

-Cara, vai lá comprar a pipoca amanteigada que eu compro as entradas.

-Mas eu não trouxe dinheiro ...

OMFG!!!

Aproveitador mão de vaca a vista! Fiquei congelado, mas mantive a pose do ativo da relação e falei:

- Tá ok. Toma, aqui tem R$ 20,00. Dá pra comprar a pipoca média e duas latas de coca. Te espero na fila.

Tá ok que era o primeiro encontro e que o ativo deveria fazer o papel de homem.. mas a sociedade lta tanto pelos direitos da mulher.. pq esse regra idiota, que diminui a capacidade da mulher(ou o passivo) deve permanecer?

Cara, esse é um problema. Vc nunca identifica um mão de vaca, eles parecem tão normais!O resto seguiu como o planejado:cinema, beijinhos, beijões e pegação forte. Cara... mas aquela coisa do mão de vaca não me saía da cabeça. Se ele faz isso no 1º encontro... o que fará nos outros?

Eu sou leonino com ascendente em touro. Dinheiro pra mim é SAGRADO!(blasfêmia?)Bem, não sei se esse relacionamento valeria a pena. Acho que não.

Gente, num relacionamento deve-se dividir algumas coisas. Não rachar tudo, mas tipo.. um pega a pipoca enquanto outro pega as entradas do cinema, um paga os hamburgeres enquanto o outro pega os sundaes... dividir mas de forma sutil.

Mas é estranho que depois de tanto tempo saindo eu ainda tenha que dar toques nas pessoas... HUMPF.

domingo, 12 de setembro de 2010

WTF!

-Que história é essa que vc beijou um garoto na faculdade?Disse a mãe de TF quando ele xegou cansado depois da faculdade.
- Como é ? Disse ele surpreso
-É o que eu ouvi. Alguém espalhou pra família inteira! Disse a mãe de TF ciente de sua orientação sexual.
-Quem disse? Indagou TF com a fúria de imperadores romanos.
-Não vou falar!

Foi assim que a minha quinta feira terminou. Alguma vaca master espalhou pela minha família que eu beijei um garoto na faculdade. O que é mentira!!! E o pior... que a única pessoa da minha família que fica lá na UFRJ é a minha tia maldita, que não presta. faz maldades por fazer, pra ferrar os outros.

Eu só sou meio malvado quando eu sou ameaçado e humilhado.

Bem, ela não sabe nada sobre mim. não sabe que eu dominei a minha escola antiga, que eu já dominei a minha sala da faculdade e que eu sou Queen B.

Pobrezinha... é hora de uma vingança digna de Paola Bracho pra cima dela. Mas vc deve estar axando que eu estou esperando algo ocorrer, certo?

Errado! Eu não perco tempo. Na semana passada, essa minha tia me levou no laboratório do trabalho dela e me mostrou uma mulher que ela não gosta, que ela fala mal direto. Vamos xamá-la de J.

Pois bem, na sexta feira, anteontem, foi folga da minha tia. Melhor hora pra fazer uma visitinha ao laboratório e plantar a semente da discórdia.

Cheguei lá e encontrei a J. Finji que não a conhecia, perguntei pela minha tia e ela disse que era folga dela... e talz aí eu falei:

" É verdade, ela me falou que estava preocupada porque toda vez que ela entra de folga uma tal de J não faz nada no lab e atrasa todas as análises, deixando tudo pra ela fazer... Mas desculpa se eu interrompi o seu trabalho. Bom dia pra vc!"

É... quem brinca com o fogo se queima.

Vc axa que a vingança acabou? Nananinanão! Do mesmo modo que ela me queimou na família por algo que eu não fiz, eu vou queimar ela no trabalho e na família!

Beijinhos, TF

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coisas sobre mim

Outro dia eu estava lendo o blog do cafa e ele fez um post contando 9 coisas sobre ele. Eu sou meio que a versão gay do cafa ... mas então, vamos as 9 coisas.

1) Como todo cara que hj em dia causa, eu não fui sempre assim. Eu já fui pálido, CDF, tímido e sem amigos. É, é meio difícil de acreditar que o garoto que reinou numa escola por 3 anos e meio seguidos já foi um total loser. Mas eu era... o que eu fiz pra mudar esse problema? Eu emagreci, cortei o cabelo, comprei roupas novas e li o primeiro livro da série Gossip Girl e me identifiquei com o meu modelo, Blair Waldorf.

2) Eu cresci sem o meu pai e passei mais tempo na casa da minha avó do que na minha casa. Sou o menino-criado-por-vó-que-dizem-que-não-sabe-se-virar. Eu comecei a ter uma relação legal com a minha mãe quando eu entrei na 8ª série pq ai eu tinha mais tempo pra ficar com ela.

3) Eu costumo dizer que os meus 14 anos foram um divisor de águas na minha vida porque foi quando eu reparei que eu estava na bosta porque eu queria. Então eu fiz tudo aquilo que está no primeiro tópico e comecei a minha vida de bitch/queen.

4) Eu perdi a minha virgindade com 12 anos, foi no mesmo dia que eu perdi o BV, BLV e todo tipo de virgindade.

5) Eu demorei 2 anos pra voltar a transa pq eu não era atraente(¬¬), era pálido,calado e só sabia desenhar e fazer contas.

6) Eu tento não me envolver muito com as pessoas com que me relaciono pq eu tenho muitos calos de outros quase-relacionamentos e a auto-defesa já está no piloto-automático.

7) Eu gosto muito de moda, arte, de matemática, música, filosofia... Eu gosto de andar de ônibus porque eu gosto de usar o tempo da viagem pra pensar na minha vida, buscar soluções, ver pessoas, ser visto e ver as ruas passarem.

8) Eu quero me casar( com um homem, e claro) e ter filhos... mas não agora. Não sei se a pessoa certa vai aparecer agora e me fazer largar a vida de cafagay.

9) Eu não deixo o meu destino na mãos dos outros. Por isso eu sempre ganho, e os outros perdem.O que os outros fazem, eu faço melhor. Sei que pode parecer meio prepotente mas é a mais pura verdade. Eu tenho o incrível dom de conseguir ficar 24 horas martelando num problema até deixálo perfeito e sem falhas para que possam me enaltecer depois.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quando eu devo deixar pra lá?

Comecei a pensar nisso no sábado passado. Sábado chato, nublado sem nenhum lanchinho à vista, eu comecei a REver a primeira temporada de Gossip Girl, onde a minha personagem predileta Blair Waldorf passa os primeiros episódios da Trama atras do namorado dela.

Eu já passei por isso, não com um namoro, mas com um aspirante a lanchinho. Eu o conheci pelos arrounds da vida, na minha vida de bitch recém criada há uns 2 anos. Trocamos de msn... as conversas duravam horas, do tipo de marcarmos horário para nos encontrar online todos os dias. Trocamos de telefone e nos falávamos esporadicamente. Ele tinha namorado mas eu percebia indícios de que ele queria uma amizade colorida.

Ok, marcamos um dia pra nos encontrar. Eu pensei que uma vez que nós conversávamos tanto no msn e no telefone, a conversa corpo a corpo fluiria naturalmente. E fluia, pelo menos da minha parte. Ele era tão monossílado. Perguntas minhas que davam uma margem pra uma resposta que poderia ser transposta para um texto de 20 linhas ele respondia em 3 frases. E tudo que eu fazia pra deixá-lo confortável não dava certo. pode ter um pouco de culpa minha aí, confesso.

O primeiro encontro, se que pode se chamar assim, foi rápido... coisa de 40 minutos a uma hora. Um saco.

Tivemos outros encontros mas a coisa simplesmente não rolava. Aí eu consegui ver os sinais de que a coisa não ia dar certo e decidi deixar de lado. Logo, consegui apontar, mentalmente, os pontos que se deve prestar atenção quando estiver saindo com alguém que vão te fazer salvar muito tempo e esforço.

1) a conversa não flui Se a conversa não acontece, o que dizer do resto. Se a pessoa não se abre pra conversar sobre temas banais como música ou tipo de comida estrangeira e até filmes, ela não quer intimidade.

2) a pessoa não olha nos seus olhos
Como no item anterior, a pessoa não consegue se conectar, ter intimidade

3) a pessoa olha para os lados como se estivesse procurando alguma coisa, como uma saída
Se a pessoa não está com vontade de conversar, OK... mas isso já é um pouco de falta de educação, né?
4) a pessoa não agarra os ganchos da conversa, deixa vc falando sozinho
Tá aí outra coisa que eu não curto... monólogo. Conversa precisa de duas pessoas pra acontecer. Não é uma entrevista, e sim um diálogo
5) a pessoa não tem vontade própria e tudo que vc escolhe está bom pra ela
Parece uma múmia ou peixe morto que só vai junto com a onda. é aquele tipo de pessoa que fica na balada segurando a bolsa da amiga ou tira as fotos.


Espero ter ajudado.

Beijinhos, TF.

HOW TO DRESS LIKE THE QUEEN?

Eu já comentei aqui no post "Bionic" que eu não era uma queen B. normal. Não usava roupas de marca, não usava tênis da moda e não me inspirava nas rainhas de outras salas pra me vestir.

Eu posso dizer que eu era um rei meio punk/rock. Mesmo curtindo Beyoncé.

Taí as imagens que me inspiravam a me vestir. espero que vcs gostem.






Hj, na facul eu continuo com o mesmo estilo. Só um pouco mais glam e sofisticado.

Bjs, TF.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Party All The Time

Algumas festas são para as elites, algumas são privadas. Limitadas em todos os sentidos. Uma vez que esses limites são postos... não se pode cruzá-los.

Como diria Madonna " Life's a ball" e como toda festa, algumas vezes certas pessoas são barradas. Eu mesmo já cansei de barrar pessoas para a minha vida/festa. Aquele tipo de pessoa que entra na sua vida pra fazer confusão, te deixar triste, te fazer engordar( aaargh!)... todas essas coisas horríveis que ninguém gosta.

Eu tenho a filosofia de que se a festa não está boa, a culpa é nossa. Afinal, quem faz a festa são hostess e os convidados, não é ?

É, a faculdade está do jeito que eu gosto: grupinhos foram formados, pessoas não se gostam e pessoas não gostam de mim. Tá, por mais que a maioria da população queira ser amados por todos, eu não curto desse jeito. É preciso um pouco de maldade pra fazer as coisas se movimentarem.

É hora dessa Queen B. dizer xau pq eu tenho cálculo agora.

beijinhos, TF.