domingo, 29 de agosto de 2010

resoluções de final de ano no mercado no meio(quase final) do ano

Quando se está aberto para o mundo( lei-se sem nenhum ficante), dá pra se encontrar um possível ficante em qualquer lugar. Que nem hj pela tarde.

Eu estava calmo e radiante fazendo umas comprinha no mercado perto de casa vestindo com louvor meu All Star preto, uma blusa cinza, Jeans podrinho e uns colares de corrente. Eu nem estava pensando em encontrar ninguém, até porque eu estava sem maquiagem.

Saindo da fila do pão, um carinha que não devia passar de 20 anos me olhou. Como em todo gay, nossos olhares nos entregaram. Eu olhei fixamente para os olhos escuros dele. Ele deu um risinho tímido de canto de boca, eu balancei a cabeça consentindo com o comprimento dele e como se não fosse bastante, ele passou do meu lado e falou “ oi!”

Ele era bem bonitinho e pelo modo tímido que ele falou comigo, ele parece ser do tipo que curte coisas mais sérias, tipo um namoro. Estou pensando seriamente em ser mais... compromissado.

Claro que eu posso ainda ter mindless sex, mas eu axo que se aparecer um cara legal eu posso ter mais sentimentos.

Ok, ok... e assim me veio a idéia de uma resolução de fim de ano no meio do ano: acabar com as minhas pendências. Por isso, a partir de amanhã ( dia 30 de agosto) eu vou começar a malhar, me alimentar melhor, brilhar e causar mais.

E, é claro que quando eu estiver voltando da faculdade amanhã eu vou passar no mercado pra comprar alguma coisa. Nem que seja um rolo de papel higiênico!

Beijinhos, TF

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bionic

“Td mundo igual, parecm robôs, td msm roupa.”

A sociedade sempre quis moldar as pessoas que fazem parte dela, seja estabelecendo um modelo de cabelo, de comportamento ou de beleza. Algumas vezes eu me sentia deslocado por ser o único rei da minha escola antiga que não se vestia playboy ou “surfista urbano que gosta de bota as mina pá pirá!”.

Não preciso nem dizer nada, NE? Esse tipo de gente não me atrai. Playssons, pattys... tem coisa mais feia e nada original? Eu curto caras com estilo, com cabelo bagunçado, barba por fazer, que usam all star, com estilo e inteligentes que saibam conversar como gente, sem futilidades.

E para amigas, eu adoro aquelas meninas com atitude, que usam all star e não juntam horrores para comprar Melissas, ou que não vêem necessidade numa festa de 15 anos. Que são Macho Girls, adoro macho girls que são macho girls mas mesmo assim são fem,ininas e conseguem ser românticas.

Eu acredito que o mundo deveria aceitar mais as diferenças. Mas relendo o que eu já escrevi, até EU tenho um preconceito com Pattys e playssons.

Minha fiel leitora Isis me contou como foi seu ensino médio numa escola de riquinhos onde todos se vestiam igual, falavam igual, agiam igual.... ou seja, aquela coisa hiper chata.

Eu sempre fui diferente, sempre tive o meu estilo. Quando ninguém usava vintage jeans eu usava, quando ninguém mais ouvia Evanescence, eu ouvia. E quando ser gay era algo pra ser guardado a sete chaves, eu expus a minha sexualidade pela internet e pelas ruas sem medo de ser julgado.

Sei que é difícil não ser ‘o padrão’ e ser julgado por não sei igual aos outros. Na verdade, eu nunca gostei de ser mais um na multidão, sempre quis ser diferente.
Ser diferente é sempre difícil. Mas, por nossa sorte, ou azar, são as diversidades que constroem uma sociedade.

Homogeneizar é tão last week!

Beijinhos, TF

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

king & King

Tem muita coisa boa em se fazer parte das elites fabulosas. Mas o lado ruim?
Pais super bem sucedidos que não esperam nada menos dos seus próprios filhos.
E para as faculdades, isso quer dizer as públicas. As que são mais difíceis de entrar.

É como começar uma maldição no momento em que vc começa o seu ensino médio
E para os menos sortudos que não tem legados , a pressão não é menor .
Quando os pais sacrificaram tudo pelo futuro de seus filhos, que criança quer desapontá-los?

Bem, eu posso dizer que eu dei a sorte de ter estudado bastante e ter conseguido entrar numa faculdade de primeira. Mesmo assim, depois que vc entra na faculdade você continua sentindo falta das facilidades da escola, do tempo em que era fácil reinar.

Já tem uma outra bixinha querendo reinar na faculdade. Ela apareceu do nada com um grupinho já formado. A escalada dela pra cobertura foi rápida e amável, mas se ela cruzar o meu caminho vai voltar direto pro porão.

Mas tem sempre a opção de se unir dois reinos e essa será a minha estratégia inicial.

Keep your friends close and your enemies closer.

Será que o Fundão pode ter dois reis?

beijinhos, TF

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sinto...

Sinto falta de dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar a noite toda acordado, enfim... coisas desse tipo que tive que abrir mão pra acordar cinco da manhã todo dia pra ir estudar

Causar na faculdade é muito mais gostoso

Hj as coisas começaram a melhorar. Tenho agora, umas 7 bitches... agora vai ser facil facil reinar aqui.

Estou sendo legal com todos e me sinto muito cansado no fim do dia.
O lado bom é aquele orgulho que eu sinto todos os dias quando acordo e sei que vou para a faculdade.

Sem nenhum caso aqui até agora. Estou sondando o lugar e tem uns 4 garotos que não param de me olhar. Um deles, inclusive, tem namorada! É claro que desse eu vou correr!

Bitches, agora eu tenho que ir pq tem maaais aula. Eu estou amando aqui.

Beijinhos, TF.

domingo, 22 de agosto de 2010

OMFG

Gente, Rihanna em novembro. Já estou juntando a grana

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

The Freshman (parte 3 de 5)/ confessions

É meio engraçado que quando vc vai pra faculdade, vc só quer voltar pra escola. Você sente falta da segurança, dos amigos, mesmo com a liberdade aparente que a faculdade te oferece.

A faculdade me assusta. É um lugar enorme, com pessoas diferentes, que te ignoram. É difícil sobreviver nesse lugar...e axo que não serei mais queen B. pelo menos não nesse semestre.

Mas vamos para a parte divertida.. hj foi trote. É, novamente! ¬¬
Hj a gente bebeu muuuuuito. E não foi cerveja, foi caninha da roça e 51!
Mas foi divertido.

Os dias vão ficando mais difíceis com o passar dos mesmo. Parece que estou na 7ª série novamente. Mas, como já fiz antes, eu posso dar a volta por cima, e com ESTILO!

Beijinhos, TF

terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Freshman (parte 2 de 5)

Oi, gente!

Hj foi o segundo dia da faculdade. Foi fabuloso! O pessoal lá é tão cabeça aberta... Graças a Deus pq um garoto que nem eu( gay e criado em colégio evangélico)gosta de gente assim.

Hj a gente ficou jogando cartas na lanchonete. Eu perdi duas rodadas e vou ter que beber 2 copos de pinga!!!

Depois eu encontrei um veterano lá e a gente ficou conversando, ele deu várias dicas sobre como estudar, me explicou o lugar ... muito maneiro.

Cara, cálculo é do capeta!

Eu abri um livro sobre diferencial e derivana na biblioteca da faculdade e pensei: " Oh, sweet Lady Gaga!"

É muito tenso...

Vou deixar o tempo passar. Deve ser legal não ser a queen B. de um lugar. Toda aquela coisa de ser temido pq as pessoas não gostam da sua opção sexual, ser visto como aberração e ter que ser mal pra reinar não existe na faculdade.

Mas nunca se sabe...

Beijinhos, TF

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

The Freshman (Parte 1 de 5)

Gente, eu to passando pra dizer que hj foi o 1º dia da UFRJ e foi tudo maravilhoso.

Hj não foi um trote pesado, só uma apresentação. A gente sobe na mesa e fala nosso nome, idade e orientação sexual. Foi tuuudo

Já tem 2 gays lá. Eu sou o terceiro e percebi que lá vai ser difícil para reinar.

Tipo, queen B. no more?

Foi maravilhoso!

demais.Jogação e homens bonitos, sem falar que amanhã tem mais!

Beijinhos, TF.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Summer kind of Wonderful

Não sei se vcs sabem, mas eu tive um casinho com um cara aqui da rua. Até pq, qual é o sentido de se ter um vizinho gostoso se vc não poder comer ele, certo?

Ok, rolava pegação até ele querer a tal da exclusividade. Pensei, pensei, pensei... até demais. Pq vcs sabem que esse negócio de namoro comigo só se valer a pena. Mas entaum, acabei aceitando e pedi pra ele me encontrar na excursão da rua que ia ser pra Saquarema naquele ano.

Marquei a hora e o lugar. Era o nosso último dia em saquarema e ainda era carnaval. OK, ele estava atrasado. Fiquei 40 min. plantado na praça de Saqua em pleno carnaval esperando um covarde. Tá, mas como era carnaval, sozinho eu não ia ficar. Arrumei um cara muito simpático e legal( conheço o tipo, sou assim) pra me vingar do Raul.
Rolou pegação e só isso, embora eu quizesse mais. Ele me ajudou a botar as malas no busão justamente qndo o R. estava lá.

Aí, eu dei um sorriso meio Blair Waldorf pra ele e lembrei de um episódio de Gossip Girl e pensei:

Um homem é uma motivação...
para voltar para casa, mas é ainda melhor quando voltamos para casa com ele.

O carma não é uma bitch?

Vocês sabem que eu sou.

Beijinhos, TF.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ugly little liars

Homens, como todos sabemos, gostam de ser exaltados, elogiados, vistos como um macho alfa.Desde as épocas das cavernas o homem luta para ser o mais visto, o mais querido.. vcs sabem, um must.

Homens, na sua grande maioria, recorem a mentirinhas. Por exemplo, no domingo último, eu estava voltando de uma reunião de família e no busão mesmo, entraram 4 homens que já estavam alterados. Dava pra perceber só pelo cheiro e pelo fato de que se cuspissem no chão era capaz de brotar um pé de cana.

Pois bem, eles começaram a conversa falando de que a festa que estavam tinha sido o máximo, que mulheres os convidaram para putaria, cachorrada... aquela coisa baixa de homens escrotos. Um deles falou assim:
" Tem que se dar valor a mulher de casa. As da rua é só para um pente e rala!"
ou ainda...
" Fala pra fulana que eu comi todas hj!"

Não fiz nada além de demonstrar genuíno nojo e desprezo por aqueles seres com baixa auto estima.Porque eles, obviamente estavam mentindo! Posso te dizer isso pq eles eram feios, escrotos,mal educados e não sabiam tratar uma mulher como ela deve ser tratada, com respeito e dignidade.

Mulher nehuma iria pra cama com eles sem que eles pagassem os 50% antes.

Ok, voltando ao meu ponto original... homens mentem para que sejam bem vistos, seja pelo trabalho, o carro, a casa e até mesmo a idade.

O lado ruim é que esse tipo de homem é o primeiro que chega em mim nas baladas da vida. Cara, na real, eu sou um cafajeste! Bem, cafajeste no modo bom, que sabe tratar a sua presa, que a faz se sentir especial... até as booty calls.

É não tem nenhum casinho meu que tenha reclamado do meu tratamento. Sou bem do tipo cavalheiro, que trata bem, paga a conta na 1ª vez. Na primeira vez é por minha conta, do segundo em diante já é a regrinha, metá-metá, cada um paga a sua ou faz um racha na conta.

Mas se o cara quer pagar a conta pra mim em troca de uma noite divertidíssima, estou OK com isso tbm!

Mas é melhor tomar cuidado com o coração antes que ele seja roubado .. e se ele for, vc sabe quem está vendo

bjinhos, TF

sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas!!!

Gente, vi essa boot lindinha e não resisti. Vai ficar linda lá no fundão!
HAHAHA



Sou muito DIVO!

Bem, agora eu vou me arrumar pq eu tenho uma festa de igreja pra ir( não, não to brincando não)

Me disseram que tudo na faculdade é mais gostoso...veremos, veremos.

Ah, e estou pensando em fazer uma renovação no blog por causa da faculdade. Tipo um novo layout, novas fotos... como ma nova temporada de uma série.

beijinhos, TF.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chega de imaginar ...



... as conversas com os gostosões e beber smirnof nos gramados acompanhado de cigarros.Agora é a hora da ação. É, bitches, o good boy entrou pra faculdade. E entrou pra melhor do RJ: UFRJ.

É hora de causar naquele campus. E melhor, todas as minhas bitches estão lá. Ou seja, conversas, estudo e muuuuuita zoação. Aquele lugar vai ficar pequeno.

Dizem que é melhor prevenir do que remediar,mas será que aquela universidade vai se vacinar contra TF e suas amigas?

Only the time will tell

Vacine-se.

beijinhos, Good Boy