terça-feira, 27 de julho de 2010

E POR FALAR EM FACULDADE...

Agora é a hora em que todos devemos enlouquecer, procurando por todas as fotos nos catálogos de universidades a que nos candidatamos, imaginando-nos batendo papo com gostosões em gramados verdes na frente de enormes prédios marfim.

Agora é a hora em que a gente devia olhar para o passado, para todas aquelas provas em que a gente se ferrou ou o trabalho voluntário que não fizemos e dar um chute na gente mesmo por ser tão imbecil e preguiçosa.

Agora é a hora em que os piegas estão tomando decisões precipitadas e fazendo com que nós, pessoas normais, nos sintamos uma merda. Bem, eu me recuso a me deixar levar por isso.

Aqui está minha receita para administrar o estresse do terceiro ano: Misture um garoto bonito com um par bem legal de botas de couro, um suéter de cashmere novo, uma boa balada e vários drinques. Agite em uma manhã bem tarde com chocolate quente na cama. Comece a trabalhar nas requisições para as universidades quando você ficar boa e estiver pronta.

Tá vendo? Não há necessidade de ficar assim tão estressada

Beijinhos, TF

quinta-feira, 22 de julho de 2010

fairy tales

Estranho. Mas mesmo quando você sabe que precisa terminar, quando realmente acaba... você sempre sente aquela pontada inevitável. “Será que eu fiz a coisa certa?”

Bem, todos sabemos que o fim de um namoro faz com que você repense seus conceitos e acaba meio “vacinado”. Você se torna mais cauteloso, mais racional. Pensa que algumas coisas não vão te acontecer de novo, mas as vezes elas acontecem.

A verdade é que todos, por mais desacreditados que sejamos, esperamos um final feliz. Um conto de fadas.

Eu já desisti de achar um príncipe encantado por aí. Eu me divirto mais com os lenhadores da floresta. Mas, se o príncipe aparecer do nada, eu posso pensar em pegar uma carona no cavalo encantado.

Mas o problema com contos de fada é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam.

O príncipe pode engordar, esquecer de aparar os pêlos do cavalo, a chapinha da princesa pode pifar e a madrasta ficar com metade do viralejo e com mais dinheiro do que a princesa.

Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.

Durmam bem crianças.

Beijinho, TF

quarta-feira, 14 de julho de 2010

amor por conveniência

Sábado à tarde, uma amiga me liga. S foi uma garota com quem fiz um curso uma vez e ela me adorou tanto que me passou o msn dela na 2ªaula. Ela teve apenas um namorado na vida toda dela. Eles acabaram ficando cansados de provar sempre do mesmo prato, do mesmo restaurante da cidade de sempre.

Hj em dia, eles se traem constantemente de xegar ao ponto de brigarem no começo do carnaval pra volterem depois que tiverem pegado o diabo e o mundo. Mas gente, pq esse povo continua junto? Gente, é um novo tipo de amor: o amor por conveniência. Bem, eu sou ainda novo nesse assunto e eu não tive nem tempo de pesquisar muito, mas o amor por conveniência é um novo tipo de amor que está surgindo entre nós.

Bem, eu aindo sou um enorme fã da geladeira. De guardar aquele seu lanchinho lá e provar de vez em quando e fazer uma booty call. Quase todos devemos ter um lanchinho. Aquela pessoa que vc mantém em contato, manda scraps esporádicos e liga pra ir dar uma voltinha no shopping pra " botar a conversa em dia".

Pq eles não se separam de uma vez? Bem, vou te responder pq. Eles querem se divertir mas axam que não vão encontrar nenhum outro casinho por ai que não ligue para as travessuras do companheiro. Ok, eles podem fazer isso a vontade. Só não pode reclamar depois que os rumores começarem.

Bem, cada loja com seu monograma, né ?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

pódio da vergonha

Preparem os baldes.
É a hora da vergonha aqui no GBGG.

O Quinto Lugar vai pra minha querida RiRi. Ela definitivamente tem estilo. Nunca me decepciono com as escolhas totalmente High Fashion dela. Essa imagem é da época que ela foi taxada de ícone fashion e foi também a época que eu comecei a montar um look book só dela no meu PC pq eu axo que as escolhas dela são muito dignas, originais e beeem street wear, ou seja, coisas que qualquer pessoa pode usar em qualquer dia. Mas essa jaqueta da Bailman inspirada no Michael Jackson com esses adereços meio Realeza da Inglaterra do Século 18, num sei... só sei que é muito estranha.




O Quarto Lugar vai para uma pessoa que consegue ser milionária e mesmo assim, estragar as capas de seus CDs. A diva Mariah Carey. Amo muito Mariah, curto muito mesmo, mas axo que esse Cd recém lançado dela (Memoirs of an Imperfect Angel), aquela capa, aqueles seios gigantescos, o vestido curtíssimo, a cintura totalmente falsa... e como se não fosse bastante, ela ainda quis que tivesse 3 dela na capa! Horror triplo! A segunda imagem é do Cd Rainbow. Não gosto dessa capa, axo muito pirigueti! Pra ser franco, só gosto da capa do The Emancipation of Mimi, do E=MC², Greatest Hits e do #1.




O Vômito de Bronze vai para ele: o gremlin evoluído que se veste meio Cine/ Restart/ Coloridos em geral. Gente. Se ele quer usar gola V beeem cavada podia pelo menos depilar o peito. E esse cabelo sujo? Eca! Mil Vezes Eca! Não consigo ver beleza e tanto estilo assim no Fiuk.



O Vômito de Prata vai pra ela, minha diva, Madonna. Com ela é oito ou 80. Tem coisas dela que não sei se realmente amo ou cuspo com força. Ok, o evento era da Louis Vuitton, então nada mais normal do que utilizar um outfit criado pelo designer da Maison, o Marc Jacobs. Maddy, queri. Não ficou legal. Que orelhas de coelho são essas. De tão infames, elas nem foram para as lojas de ready to wear da marca. E que botas são essas? Realmente esse look não me desceu. E eu achei que ele é mais para a idade e estilo da Lourdes Maria (filha da diva) do que pra ela. Mas, Madonna é Madonna.




Bem, o Vômito de Ouro vai para ninguém mais, ninguém menos que ela: odiada por muitos e amados por mais ainda, a magricela do coração do Tito Fierce. Victoria Beckham. OK, com a conta bancária do marido dela ela podia se vestir melhor. Mas o legal é que ela se veste mal com as roupas dos melhores. Realmente perturbador!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vulgar? Aonde?

Foi fazendo um mock-up de um editorial aqui para o GBGG sobre o top vômito de sexta que vem (muito divertido!) que me veio o tema vulgaridade à minha mente. Comecei a pensar que a vulgaridade é algo muito relativo, vai de pessoa para pessoa. Madonna já foi taxada de puta, louca, vulgar e isso por que ela gostava de expor a sua sensualidade.

Mas acho também que tornar as mulheres objeto é algo meio estranho.

Há outra realidade! Outra que não é a nossa. Temos que entender que não são todos que tiveram acesso à mesma educação, à mesma visão.

Apesar de eu achar algo de muito mal gosto uma mulher dançar e chegar um cara e arrochá-la e passar a mal pelo corpo dela de maneira invasiva e extremamente erótica, quem sou eu pra julgar?

Afinal, que somos NÓS pra julgar. Vivemos num país onde mulheres desfilam nuas no carnaval e todos axam bonito. Mas qndo é um movimento cultural nascido numa comunidade onde as mulheres se vestem sensualmete, de repente é algo vulgar, feio e vergonhoso? Hummmm ... cheia a preconceito pra mim. E pra vc, o que cheira?

Eu não fui criado num local onde só se ouvia funk, axé, rock, MPB. Fui criado num ambiente muito plural, onde meus tios que ficavam no quarto ao lado da cozinha ouviam AC/DC e Nirvana o dia todo e minhas tias ouviam MPB pelo rádio. Isso sem contar no jazz que um colega meu me apresentou na escola quando eu tinha apenas 11 anos.

Talvez essa pluralidade adicionada a minha homossexualidade fez com que eu fosse uma pessoa tão tolerante com relação a costumes e culturas.
Ok, mesmo que eu ache meio tenso, eu ADORO dançar. Adoro qualquer música, pois a música me deixa livre, sinto meu espírito leve. Danço Funk sim!!! Tive o nariz torcido no começo, mas depois vi que há o respeito. Que as pessoas te respeitam se você expor seus limites.

gotas de luxo pra vcs,

Tito Fierce

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bad Romance

Eu estava escutando o The Fame Monster da GaGa e pelo Cd inteiro há declarações dela dizendo que para o amor ser divertido ele precisa ter um pouco de dor, sofrimento.

Bem, é uma ideia bem difundida que relacionamento sem brigas, desentendimentos não vale a pena. mas eu frico pensando aqui com meus botões da minha Dior ... será que estamos constantemente procurando por um Bad Romance?




Hj em dia dispensamos homens por serem "bananas". Quero dizer, não eu. Eu nunca fui a vítima da relação... pra falar a verdade, eu sou aquele mais distante e discreto da relação. Um amigo meu brinca falando que eu sou o perfeito marido gay. Bem, se ele tá falando, né?

Mas será que somos masoquistas buscando relações inteiramente baseadas na dor e no joguinho de gato e rato?

Por mais que eu sinta pena pelas minhas amigas pois tooodas são o rato nos namoros...não trocaria minha posição de gato das minhas relaões. Sim, sou meio insensível, mas muito pouco. Sou meio calejado... o mundo ensina muita coisa pra todo mundo.

É, mas axo que vc que está lendo esse post e está se identificando deveria mudar a balança... deixar de ser um ratinho qualquer e virar o Jerry. Ficar esperto e acabar com o Tom!

bjinhos cheios de veneno e diamantes com gotas de puro luxo,

Tito Fierce

quinta-feira, 1 de julho de 2010

tá olhando o q ?


axei a imagem tão engraçada que tive que fazer um post dela...


mesmo que não fosse interessante