quarta-feira, 30 de junho de 2010

Glow, darling, glow


Maquie-se!
Brilhe!
Bata o cabelo!
Seduza!

Deixe a Sasha entrar em vc!



Hit me!

bjinhos cheios de veneno e diamantes,

Tito Fierce

terça-feira, 29 de junho de 2010

kisses don't lie

Beijos são coisas tão simples que mal os notamos. Mas podemos ver que cada beijo tem um significado próprio. Como " Estou tão feliz de te ver" ou "Eu axei que vc não estaria aqui!" ou ainda " Querido, o que vc está fazendo ao lado dessa vadia?"

Mas a verdade é que os beijos podem representar muitas coisas como a falsidade de um "amigo", a traição de um irmão, preocupação de um familiar, a devoção eterna de um namorado ou o tesão de um(a) piriga.

Sim ... beijos, que não os ama? E essa história de beijo ruim... axo que isso não existe. Axo que o beijo, pra ser perfeito deve ter um encaixe perfeito.

E não, não vou falar sobre o meu primeiro beijo, sou muito reservado!

Até parece!

Meu, eu axo mesmo que tem aqueles beijos que fazem vc ficar sem ar, que te fazem levitar meio anestesiado, com a boca formigando ... uuuuuu delícia!
Me segura!

Onde moro mesmo?

ooh baby it's raining snowing

hello bitches,

voltei após um período de ausência! Voltei mais inspirado, mais divertido, mais... fierce.

Gente, hj eu to aqui pra postar sobre higiene. Gente, nós sabemos que a beleza e a limpeza devem ser irmãs siamesas, embora Rob Pattinson esteja aí pra desmentir. Mas na maioria das vezes elas andam juntas sim. Mas isso é só a intro, vamos para a história.

Simples.. no sábado passado eu estava indo para o curso de adm e fui fabuloso, andando pela rua como a Gisele nos desfiles da Colcci. Fui com uma bermudinha vermelha (que minha grandma costurou pra mim copiando um molde da Forum) e uma blusa de gola V da Taco, meu wayfarer preto, cara, coragem e glamour.

Chegando ao curso, sentei na 3° fileira e senti uma bixa xata me olhando, olhei, fiz um sinal de oi e virei pra frente, prestando atenção à aula que já deveria ter começado. Ai a profª entrou com um garotinho bonitinho, até. Ele era moreno, cabelo um pouco menor que o meu, de moicano, barbinha cerrada e brinco na orela esquerda.

Uia! Tremi na base! Senti ventos quentes... seria a menopausa ou somente tesão? Whatever... ele veio andando e sentou na minha frente ai eu pensei, "pq não do meu lado???" Mas tudo bem... no meio da aula, pouco antes do intervalo ele passou a mão no cabelo e nevou na hora.




Meu nível de tesão abaixou a medida que o de nojo aumentava. Tão bonitinho, tinha que ser porquinho?

PQ, MEU SENHOR, PQ ???


Me deu uma vontade de passar na farmácia que tem na esquina do meu curso e comprar o kit completo do Clear Man pra ele.

Meninas, temos que ter isso em mente " Se a cabeça é assim, o que será do resto?". Bem, perdi qualquer vontade na hora. Me deu medo de ver atrás da orelha dele por não saber o que eu iria encontrar.

É, pra nosso azar, alumas pessoas não sabem que higiene é fundamental! Ok, vai que com o tempo ele aprende, né?

bjinhos cheios de veneno e diamantes, Tito Fierce

sábado, 26 de junho de 2010

Meu sonho ...


"You can be a sweet dream, or a beautiful nightmare
Eigther way I don't wanna wake up from U
"

sexta-feira, 25 de junho de 2010

OCUPADO, OCUPADO parte II

Gente... ando ocupado demais, mas terça feira as coisas vão melhorar...

atolado demais de trabalhos!!!

Bjinhos cheios de veneno e diamantes,
Tito Fierce

terça-feira, 22 de junho de 2010

OCUPADO, OCUPADO

muito ocupado essa semana...
qndo der eu posto de novo... amo vcs

quinta-feira, 17 de junho de 2010

arraiá da UFRJ

Recebi uma ligação na sexta feira passada(11). Era uma amiga minha me convidando para acompanhá-la no Arraiá de sua faculdade. Calma, gente... a bicth não dançou fantasiado não!(pena). Ok, aceitei na hora, né? Talvez eu descolasse um lanchinho rico... ou não.

Ok... tinhamos marcado de nos encontrar num spot as 17:40. Aparecei meio atrasado( :S) e eu tinha combinadfo de maquiá-la. Pronto,

atraso+ make = se virar pra fazer a make no carro

E ela ficou linda!!! Chegando na festa, nós lutamos para axar um lugar pra estacionar... Entramos na festa com nossos adidas e botas de couro.

Nos enturmamos rapidamente. Conheci alguns colegas dela, bebemos caipirinha, cerveja e fomos presos!

Na cadeia da quadrilha. Lá, eu e meu outro amigo encontramos uma garrafa de YPIÓCA pela metade. Ficamos com medo de beber por não saber se era mesmo cachaça ou só um mijo altamente limpo. Até q descobrimos que era mesmo cachaça e não deu outra, terminamos a garrafa.

Comemos cachoro quente, falamos baboseiras e eu só fui lembrar que era dia dos namorados qndo cheguei em casa e percebi que não tinha postado!!!

Sábado tem festa! É a rilex, a primeira festa que fui.

Essa promete. Vou de camisa gola V cinza, com um paletó preto por cima, all star e jeans podrinho e meu Ray Ban wayfarer preto recém comprado!

Bjnho cheios de veneno e diamantes

quarta-feira, 16 de junho de 2010

olha como está a minha cabeça


moda, moda, moda, moda, moda, sexo, moda, moda, moda, moda, sexo, dinheiro, moda...
só nisso q penso nesses dias.

terça-feira, 15 de junho de 2010

as delícias da fofoca

Oi, gente!

Eu estava chegando para minha consulta com a minha dermatologista que cuida da minha alegia a prestobarba qndo fui obrigado a me sentar para esperar a consulta.

Eu, que sou sempre aquele menino culto, levei um livro pra passar o tempo pq eu sabia q me fariam esperar. Não adiantou nada pois foi eu me sentar praquela revista me tentar. Gente, eu não gosto de revista de fofoca, nem entro no google otícias pra ver fofoca... mas sabem como é, né?

Gente que casou, que se divorciou, que traiu, que faliu, gente na ilha da revista, gente bebendo vinho... tudo montado e meticulosamente feito para iludir quem lê esse tipo de coisa.

Não é só no médico... qndo eu estou indo estudar pela manhã, eu dou uma lida nos jornais nas bancas e aquela revista sempre está com uma manchete gigantesca escrito coisas como FLAGRA! PEGAMOS, DESCOBRIMOS!Esse tipo de coisa.

Cara, acho que esse tipo de revista te deixa tão alienado que é só ese tipo de coisa q algumas pessoas sabem falar. Ler cultura ÚTIL ( e inútil algumas vezes) faz bem. Te dá mais assunto com seus amigos e até com aquele pegueti, ou lanchinho( sou aprendiz do cafa, agora).

Genti... fui nma festa no sábado, o arraiá da UFRJ!!! Amañhã eu passo e conto tudo.
Inclusive como eu e um amigo meu acabamos com metade de uma garrafa de YPIÓCA!!!

Bjnhos cheios de veneno e diamantes,
Tito Fierce

segunda-feira, 14 de junho de 2010

domingo, 13 de junho de 2010

feliz dia dos namorados atrasado


Hey bitches...

Por motivos de internet de pobre... to póstando com 1 dia de atraso! Desculpa!!!

Tô de volta com mais gás, histórias, glamour, diversão, tudo isso pra alegrar seu dia e noite... Agora o blog vai ter uma seção de festas onde eu vou postar as festas que estão por vir, sites onde comprar, dicas pra se vestir na balada, minhas avaliações delas... etc.

O blog tá mais colorido, completo e nem por isso vai perder seu foco!

Então... qnto tempo passou? Uma semana? Pareceram meses!!!

E logo em que dia eu decidi voltar? No Dia dos Namorados... foi estratégico... HAHAHA! è pras minhas amigas solteiras que leem o blog...

Que dia tenso, não? Dia dos namorados, ao meu ver, nada mais é do que um dia para celebrar a arte do CONSUMO. É... vc pensa que está obrigado a comprar um presente! Nos EUA é diferente. Lá, vc presenteia quem você realmente ama, seja essa pessoa namorado(a) ou não. Lá é muito comum presentear sua mãe no Valentine's Day,sua irmã ou até sua melhor amiga.

Eu lembro de ser criança e bem novinho, quando pra mim, o dia dos namorados não passava de um feriado qualquer pois eu estava mais interessado em jogar Mortal Kombat que arrumar uma menina( é... eu era muito confuso!). Com o tempo, as "obrigações" começaram. Qndo eu tinha 12 anos não era muito lindo, sabe? Era gordo, tímido, caladinho, recluso até pq já tinha aceito que eu era gay, então eu tinha medo de me aproximar das pessoas.

Ainda mais no lugar onde eu estudava... qualquer faveladinho entrava. Pra minha sorte, eu tive amigas q me entenderam e acolheram. Ok. Saí dessa escola e decidi que era hora de mudar.

Fiz um regime absurdo... perdi 12 Kg nas férias, deixei o cabelo crescer.. fiquei bunitinho... me cuidava mais. Mas nada perdo do que sou hj! Make pra mim era coisa de outro mundo. Moda? Nossa, nem sabia qndo saiam as coleções. Axava q o designer mandava a roupa pra loja e avisava pras revistas!

Como eu era ingênuo!

Com 15 anos... me interessei por moda... e é um vício que tenho até hj

Enfim... eu não era mais virgem, estava mais solto... fiz amigos e inimigos também. OK... comecei a ter vida social e tive meu primeiro namoro. Com 17 anos comecei a frequentar festas do tipo rave e overnights. Vi que era um ambiente muito plural e movimentado... emcontrei nas festas, um modo de extravazar tudo de mal que me ocorria pela semana ou mês.

Mas ai comecei a prestar atenção ao dia dos namorados... vendo que era solteiro( solteiro sim, sozinho nunca!) começava a ficar meio deprê... pensei demais até encontrar uma saída. Mas encontrei. Todo dia dos namorados, eu passo com minhas amigas solteiras. Vamos ao cinema, comemos pipoca... diversão total!

O negócio é o seguinte: não fique se martirizando pq vc não namora. Antes só que mal acompanhado(a)!

It's good to be back!

bjinhos cheios de veneno e diamantes,

Tito Fierce

quarta-feira, 9 de junho de 2010

preview


"...Eu lembro de ser criança e bem novinho, quando pra mim, o dia dos namorados não passava de um feriado qualquer pois eu estava mais interessado em jogar Mortal Kombat que arrumar uma menina( é... eu era muito confuso!)..."

PREVEIW!!!


hello, bitches!

muita saudade ... mas eu tirei essa semana pra dar uma renovada no blog

dia 12 eu to de volta!!!

You know you love me

bjinhos cheios de veneno e diamantes,



Always yours ... Tito Fierce

domingo, 6 de junho de 2010

pizza!!!



festinha de ontem... só a foto pra dar aguinha na boca!!!
foi demaaaaais.


ah... o blog tá meio q em trabalho de parto... to fazendo fotos... montando um layout novo...

vai ficar fodástico!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

¬¬


Vamos rezar por essas pobres almas que não conhecem um bom colorista?

To venenosa hj... ai de quem passar na minha frente!

You know you love me,

bjinhos cheios de veneno e diamantes,


Tito Fierce

terça-feira, 1 de junho de 2010

Se fode ai!

O fim de semana de um carioca é praticamente dedicado às compras.
A última Vogue, flores frescas, alimentos pra semana etc. Nesse fds eu saí pela manhã... dei uma caminhada pela rua olhando as pessoas, a moda decepcionante nas vitrines e do nada, encontrei um ex!

Pra minha sorte, eu estava totalmente fabuloso. Botei a minha blusa United Kingdom of Ipanema, uma bermuda branca e o meu lowfer da Adidas. Tava de óculos de sol, cabelo magavilhoso ... me sentindo relaxado e fabuloso com sacolas de compras numa mão e uma Vogue na outra.

Calmo e fabuloso. Foi qndo eu virei a esquina e eu o vi. Henrique. A única pessoa que me fez chorar... de ódio, não tristesa. Eu senti uma vontade absurda de vomitar e de sair correndo. Ele me viu. Pensei: 'Merda. Agora é tarde pra fingir que não vi."
Aí, a conversa foi assim:

Ele: Renato??... caraca, cara. Qnto tempo!
Eu: È mesmo(com um sorriso fabuloso e radiante).Como vc está ? Tudo bem com a sua família?
Ele: Pow, tá tudo bem sim. To bem, tá todo mundo bem. E vc, o que anda fazendo.
Eu: O de sempre, comprando Vogue, estudando muito, saindo menos... o de sempre.
Ele: Poxa... então nem tem tempo de visitar um velho amigo, né? Nunca mais passou lá em casa.
Eu: Henrique... vc sabe muito bem que nós nunca fomos só amigos. Além do mais, vc deve entender que num ia ficar legal eu ir pra casa de um ex. Seu namorado ou namorada pode brigar.
Ele: Haha... vc não muda mesmo. Sempre engraçadinho...
Eu: É.. sempre ...
Ele: Fabuloso. Num é isso que vc sempre fala?
Eu: É... tenho que ir... to atrasado pra ver as meninas( mentira). Xau
Ele: Péra... não tem nenhum telefone pra eu te ligar?
Eu com um sentimento de vitória e risada interna: Só o de casa, mas axo melhor vc me passar seu celular, ok?
Ele: Tudo bem... só se vc prometer me ligar!
Eu: Tá, eu prometo.

Ele me passou op número, liguei pra ele e falei: "Viu eu liguei. Agora vc tem o tel da minha casa. Tchau!"

Ah muleke!! Se fode ai!
Baba Baby, baba!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Só vou pegar ele pq ele é gostosinho e sabe fazr direitinho...


You know you love me

Bjinhos cheios de veneno e diamantes,

Tito Fierce