domingo, 28 de fevereiro de 2010

Básico para uma festa ...


Hey, bitches... nesse post eu vou contar os meus segredos para chegar e ahazar numa festa...


Bem... antes de tudo... compre o ingresso! Não pense q na hora suas amigas vão te ajudar a pagar o ingresso ou até mesmo te pagar a entrada, então... um item importante é o ingresso.Tenha-o em mãos.


Esteja bronzeada(o) no dia da festa, vale aquele bronze de laje mesmo, o importante é estar com a pele radiante.


Com relação a sua maquiagem... depende do seu gosto, e
também do bom senso!Você pode usar desde uma make limpinha no melhor estilo "acordei assim e vim pra cá" ou pode carregar no make estilo "Lady GaGa me copia" ... mas JAMAIS exagere. Lembre-se q as pessoas ligam pros detalhes e uma maquiagem muito marcante pode te fazer perder muuuitos pontos.E homens não exigem tanto cuidado... podem usar apenas um corretivo ou os mais avançados como eu, pode usar tudo, lápis, pó, base, corretivo, etc.


Ah... a roupa!!! Lembre-se q a sua roupa deve ser linda e impecável. Nessa hora o bom senso também ajuda, não vá a uma chopada de salto alto e blusa preta com paetês, do mesmo modo q vc jamais irá a uma rave de havaianas e bermuda surfista ...

use algo q te deixe confortável e ao mesmo tempo te deixe linda(o), entende ?


HOMENS... tênis de marca é EXTREMAMENTE IMPORTANTE ! Chama a atenção das meninas e dos meninos se vc for gay. Blusa Também pode ser de marca ou ser mais trabalhada e o seu jeans é à escolha do seu bom senso... eu uso uma variedade... de jeans podrinhos a jeans trabalhado e bonitos, não necessariamente caros... já diria a sábia Kate Moss " As pessoas não devem pagar caro por roupas belas, elas devem procuram roupas baratas e belas".


MULHERES... esqueca aquela mini saia jeans q vc ama de paixão... mini saia e vestido muito curtos são mal vistos em festas... as meninas ganham fama de fáceis...Make fabuloso, não se esqueçam disso, tenis, rasteirinhas ou saltos pequenos são boas pedidas. Não se esqueçam dos acessórios... anéis, cordões, pulseiras, brincos, diademas, etc.


A sua atitude na festa diz tudo... principalmente porque na festa as luzes estarão baixas e a músicas muito alta, o q reduz a possibilidade de uma boa conversa. Está tudo na sua linguagem corporal, nos seus olhares, atitudes ... lembre-se q na festa vc é outra pessoa. Pode até mentir seu nome se vc sentir q não irá muito longe com a pessoa q te abordar. Por que não? Brincar um pouco é bom e divertido.


Pessoal ... amanhã cedo eu volto com o outro post q eu ainda vou pensar sobre o q vai ser... rsrsrsrsrsrs


Beijomeliga